Tiago Valença´s Blog: A ORAÇÃO DE SETEMBRO

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

A ORAÇÃO DE SETEMBRO

 

A Oração de Setembro

O Senhor me faça ouvinte e praticante da Palavra para viver na generosidade e ser perseverante na oração. Manifestar a fé em gestos concretos, ser generoso (a) e saber repartir, ser perfeito (a) em todo bem. Senhor, tua Palavra esteja comigo para acreditar e anunciar; alimentar-me com a fé, amar os outros com ardor e de coração sincero. Conservar a fé autêntica; colocar-me a serviço através do amor, caminhar sob o impulso do Espírito Santo. Exercitar-me na piedade, fortalecer o coração pela graça; manter a confiança e a perseverança, a mansidão e serenidade. Guardar a paz e a misericórdia, pedir tudo com confiança e gratidão, perseverando na graça. Assim seja. 

Pe. Antônio Francisco Bohn

Nenhum comentário:

Postar um comentário