Tiago Valença´s Blog: REGISTRO DE AGRADECIMENTO

sexta-feira, 1 de maio de 2020

REGISTRO DE AGRADECIMENTO


Eu, Tiago Valença, venho aqui agradecer a todos que tiraram um pouco do seu tempinho e se lembraram de mim e mandaram mensagens por telefone, whatsapp, facebook, instagran, live, enfim, de todas as formas, e deixo aqui meus agradecimentos primeiramente a Deus por mais um ano de vida, a minha Mãe Maria Carmen, meu maior tesouro e que está comigo em todos os momentos de minha vida e sempre me apoiando, a meus primos Matheus (MG7) e Antonioni (Camera man da live) , a Tia Deia, Nayra Nunes, Nickson Nunes, Vera Lucia e Adriana que deram uma passadinha aqui em casa. Enfim, o importante é que lembraram de mim e que estão todos todos em meu coração. Agora faltam apenas 364 dias para o meu 3.9. Que venha 2021. Obrigado a todos.

Deixo abaixo uma musica de agradecimento a Meu Deus


Roberto Carlos - A Montanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário