Tiago Valença´s Blog: NO JOGO DO REENCONTRO, ALFALAB VENCE SELEÇÃO PERNAMBUCANA

domingo, 8 de dezembro de 2019

NO JOGO DO REENCONTRO, ALFALAB VENCE SELEÇÃO PERNAMBUCANA



Foi disputada hoje no Ginásio do Sesc, um grande jogo denominado o Jogo do Reencontro, organizado pelos Professores Mano Pereira e Celson Douglas e o Sesc Garanhuns. Além do jogo que reuniu grandes feras do futsal garanhuense mas tambem do futsal pernambucano e que fizeram história tivemos uma manhã esportiva com um jogo sub 11 entre o Sesc e o Cma, sendo o Sesc vencedor pelo placar de 4x0 e em seguida, tivemos a equipe da Afea dos amigos Toni e Genilson vencendo a Seleção dos Comerciários por 5x1. E no jogo de fundo, A Alfalab de Garanhuns com grandes atletas em sua equipe como meu ídolo César Brasil, Nilson, Guga, Beto, Fabio Caju, dentre outros venceu a fortíssima Seleção Master de Pernambuco por 3x2. A Alfalab marcou os gols da vitória através de Beto, Adriano e Gilmar enquanto Acidésio e Flávio Araújo marcaram os gols da seleção Pernambucana. Antes do jogo principal, tivemos algumas homenagens a desportistas da nossa cidade: César Brasil, Mazinho, Joaquim, Moisés Soares, Ismaradona e este que vos fala Tiago Valença que desde já, aproveito para agradecer Mano, Douglas e Bibi e toda equipe do Sesc por esta grande homenagem. Aproveito aqui para agradecer também a meus grandes amigos, minha vereadora, madrinha, parceira e amiga Deia Nunes, sua filha Nayra Nunes, meu grande amigo e parceirão Dr Ivan Ramos, Ivaldo Ramos e o pequeno Ivan Jr, minha grande amiga Adriana Nascimento e a todos que me prestigiaram e poderam está presentes na minha homenagem e de todos. Agradeço primeiramente a Deus e também a Minha Mãe que graças a ela o nosso trabalho é agraciado e trabalhado com orgulho. Se Deus quiser agora, fica o gostinho de quero mais pra segunda edição em 2020 do evento que esperamos voltar. Deixamos aqui duas dicas a organização: uma delas, fazer o evento em 2020 numa noite para que o público seja bem maior e que também traga outra fera da arbitragem que foi apitado por Wilson de Souza, Ronaldao Luz, Anderson e Abelardo e teve a cronometragem de Kris Silva. O evento teve apoio da FPFS, Alfalab, Prefeitura de Garanhuns e Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, Labareda Grill Churrascaria, RR Contábil, Blog do Carlos Eugenio, Blog do Tiago Valença, Wr Garoa e Sesc Garanhuns. Até 2020 se Deus quiser.

Veja abaixo os atletas relacionados das 2 equipes:

ALFALAB: Goleiros Nilson e Fábio Caju. Jogadores de linha: Diogenes, Paulista, Antonio Filho, Pedro, Guga, Beto, Gilmar, Adriano e César Brasil. Técnico: Celson Douglas

SELEÇÃO PERNAMBUCANA: Goleiros: Giuseppe e Maromba. Jogadores de linha: Xita, Acidésio, Andre Bicudo, Andre Maradona, Dudu, Edinho, Coquinho, Chau, Charles, Sandro Balaca, Sandro Pelé, Flávio Araujo, Pedrinho e Fábio. Técnicos: Ronaldo Ribeiro e Guilherme Araujo.

Arbitragem: Wilson de Souza, Ronaldao Luz, Anderson e Abelardo. 
Cronometrista: Kris Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário