Tiago Valença´s Blog: 4a COPA DO AGRESTE DE FUTSAL: NA 1a PARTIDA DA FINAL, PEDRA LARGA NA FRENTE FORA DE CASA

quinta-feira, 12 de julho de 2018

4a COPA DO AGRESTE DE FUTSAL: NA 1a PARTIDA DA FINAL, PEDRA LARGA NA FRENTE FORA DE CASA



Foi disputada nesta quarta feira, o primeiro jogo da grande final no Ginásio do Sesc Arcoverde, entre Lw Society dos técnicos Jailson Cardeal e Kleyton Cavalcanti e a Seleção da Pedra do amigo Derico e do nosso amigo técnico clone do Luiz Suarez do Uruguai, o grande Joel Bezerra, e no primeiro jogo, em Arcoverde, a Seleção da Pedra conseguiu um grande resultado ao vencer por 2x1 a grande equipe de Arcoverde. Os gols da vitória da equipe da Pedra foram marcados por Lola e Neydson. O gol de Arcoverde não pegamos o nome do atleta. A 1a partida teve transmissão da Tv Esporte News e Web Radio Garoa que entraram em rede com narração do amigo Gilson Martins em que parabenizo e agradeço a grande recepção que nos fez. A partida da volta será disputada na próxima sexta feira na cidade da Pedra, e a Seleção da Pedra joga pelo empate. Caso Arcoverde vença no tempo normal, a partida irá para prorrogação sem vantagem para nenhuma equipe e permanecendo empate, iremos para os penaltis. Essa partida também terá transmissao pela Live do Facebook em conexão em rede com a Esporte News e a Web Radio Garoa.

Ficha das equipes:

LW Society: Gegê, Juninho,Italo, John e Cleiton. Ainda no banco: Vitor Alfinete, Adjair,Micael Barba, Frazão, Mickael e Júlio. Técnicos: Jailson Maciel e Kleyton Cavalcanti.


Pedra: Micael, Douglas, Lola,Amaury e Neydson.                                                                          Ainda no banco: Abu,Danilo,Zelmo,Almir,Felipe,Samuel e França. Técnico: Joel Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário