Tiago Valença´s Blog: JOGOS ABERTOS DE PERNAMBUCO: GARANHUNS ESTREIA COM VITORIA NO FUTSAL FEMININO E NO VOLEI

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

JOGOS ABERTOS DE PERNAMBUCO: GARANHUNS ESTREIA COM VITORIA NO FUTSAL FEMININO E NO VOLEI





Garanhuns fez bonito na estreia dos Jogos Abertos de Pernambuco em Serra Talhada: No Futsal, as meninas comandadas pelo técnico amigo Celson Douglas, golearam Carpina na estréia por 6x0 com 2 gols da artilheira Bibi, 2 gols da artilheira Evaniele, 1 gol de Fátima e 1 de Tércia e no Volei Feminino, as comandadas da Professora e amiga Janilza Brandão também venceram Carpina pelo placar de 2 sets a 1. O Futsal Feminino folga amanhã, e volta a jogar no sábado ao meio dia, quando enfrentam Água Preta. Já o Volei, volta a jogar amanhã, as 14h contra a equipe de Petrolina. Vamos lá meninas de Garanhuns, sempre fazendo bonito representando nossa cidade. E queremos aqui pedir desculpa a nossa amiga Fabiana Santos (Bibi) que nos mandou uma mensagem de agradecimento aos apoiadores da Seleção de Futsal e não termos publicado ontem, mas vimos e nunca é tarde para publicarmos. Abaixo publicamos os agradecimentos de Bibi e de toda seleção aos apoiadores do ano de 2017. 

Veja abaixo.



Equipe de Futsal Feminino de Garanhuns.

Hoje, estamos indo atras de nosso último objetivo no ano, nada mais justo e coeso do que separar uns minutinhos de agradecimento a pessoas e instituições que contibuiram diretamente para que nossa viagem acontecesse e para aqueles que contribuiram ao longo do ano... Seu apoio/parceria foi fundamental! 
Agradecemos em especial a Prefeitura Municipal de Garanhuns pelo apoio ao longo do ano, a Secretaria de Esportes, que através do Secretário Carlos Eugênio sempre nos possibilitou condições para desempenhar e representar a Cidade com muito dignidade. Sempre solicito e compromissado! Ao Sesc Garanhuns que através da Gerência(Ivânia Barros e Janse Ricardo) nos possibilitou treinar/jogar/competir em uma estrutura a nivel profissional. Aos apoiadores (citados abaixo) que ao longo do ano nos ajudaram em diversos segmentos (financeiro/combustível/alimentaçao/divulgaçao e comunicação/transportes):

- Gráfica Garanhuns;
- Spa dos Pés;
- Elaine Cristina (Nutricionista);
- Padaria Novo Paladar (Fábio Nascimento);
- Blog do Carlos Eugênio;
- Blog Tiago Valença;
- 87 fm (Ismaradona e Lenildo);
- Narciso enxovais;
- Ricardo Eletro (Adam Alves);
- Dr. Antônio Filho;
- Jatobá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário