Tiago Valença´s Blog: 26 FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS: MESA DA TERRA COM TIAGO VALENÇA: NUMERO 4: NANDO AZEVEDO

terça-feira, 19 de julho de 2016

26 FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS: MESA DA TERRA COM TIAGO VALENÇA: NUMERO 4: NANDO AZEVEDO




O Blog do Tiago Valença, começa a partir desta segunda feira, uma série de reportagens sobre os artistas da terra que fazem parte da grade do Festival de Inverno de Garanhuns e o quarto entrevistado deste quadro é o cantor Nando Azevedo

Tiago Valença - Boa noite Nando, é um prazer conversar com você no nosso blog. Fale-nos um pouco sobre você e sua biografia ?

Nando Azevedo - Boa noite Tiago Valença e todos os leitores desse blog que vem conquistando Garanhuns e região. Bem, sou Nando Azevedo, cantor e compositor nascido em Garanhuns, comecei a tocar e cantar aos 14 anos de idade na Igreja no qual canto até hoje e o lado profissional aflorou em Fortaleza-CE onde residi durante 2 anos, tocando em barzinhos. Depois, João Pessoa, Recife, Alagoas... em 2008, montei minha primeira banda de forró e hoje, Nando Azevedo no Mei das Canela. De 2014 a 2015, fui integrante da banda vencedora do superstar Fulô de Mandacaru. Resumindo, hoje Nando Azevedo com 8 cds gravados e 2 Dvds.  Me sinto preparado para o Brasil e para o Mundo.

Tiago Valença - Como surgiu a oportunidade de cantar no 26 Festival de Inverno de Garanhuns, qual sua impressão sobre o evento e como você se sente em cantar em um dos maiores festivais da América Latina ?

Nando Azevedo - Bom, Festival de Inverno é o olho do Brasil, lugar onde vários artistas consagrados já passaram bem como o Mestre Dominguinhos, o Rei Reginaldo Rossi. Pra mim é uma grande alegria. A oportunidade surgiu após o projeto que enviamos para entrar no evento. Só tenho a agradecer a Deus.

Tiago Valença - Você fará o show de abertura do dia 29, penúltimo dia do festival. Como será o show, duração aproximada e o que pretendes apresentar ao público ?

Nando Azevedo - O show é tudo aquilo que foi visto no Viva Dominguinhos no Colunata: muito forró, músicas autorais minhas, vaquejada e surpresinhas. A duração do show é de aproximadamente 1 hora.

Tiago Valença - Qual a sua música de trabalho ? fale-nos um pouco dela

Nando Azevedo - Música se trabalho se chama ´´Parecendo uma atriz´´ . Uma música que retrata a história de um vaqueiro apaixonado que se casou, mas com o tempo viu que entrou numa cilada e ele narra a história contando ao amigo. Agora em agosto será iniciada a gravação do clipe oficial dela.

Tiago Valença - Nando, sabemos que na Rede Globo, tem o famoso The Voice Brasil, no qual temos vários cantores aqui em Garanhuns, que pelo menos eu, acredito que poderiam muito bem representar Garanhuns. Você teria interesse de participar do The Voice Brasil representando nossa cidade ?

Nando Azevedo - Em relação ao The Voice, nesse ano de 2016, me inscrevi e agora aguardo resultado. Seria uma honra poder levar o nome de Garanhuns para mais longe.

Tiago Valença - Após o Festival de Inverno, como ficará sua agenda, qual sua perspectiva para o futuro, algum cd novo em pauta, pensa em Dvd ou algo diferente ?

Nando Azevedo - É oque sempre digo, artista de verdade, não sobrevive só do FIG, por mais que seja hoje na atualidade, um festival muito cobiçado. Após o FIG, Nando Azevedo não para de jeito nenhum. Teremos a gravação do programa Coisas da Terra da Rede Globo agendado para Agosto. Festa do Leite em Iati-PE, Aracaju-SE no Cariri, Sala de Reboco no Recife e algumas festas particulares que ao decorrer do ano sempre surgem em Garanhuns e Região. Cd novo, só em Novembro. iremos gravar ao vivo no FIG e antes do FIG, apresento 5 músicas gravadas em estúdio  (músicas autorais).

Tiago Valença - Obrigado Nando e deixamos aqui o espaço aberto para que você convide o público em geral, os leitores do blog e seus fãs para o seu show do Fig e deixe aqui suas considerações finais.

Nando Azevedo - Bom Tiago, por mim, passaria a noite conversando com você nesse bate papo arretado de bom. Agradeço de coração a você e sua equipe pela recepção sempre comigo, agradeço o carinho dos fãs e amigos de Nando Azevedo e aos leitores do seu blog. Deus abençoe a todos.

ABAIXO UM VÍDEO PARA VOCÊ QUE NÃO CONHECE, CONHECER MELHOR ESTE GRANDE ARTISTA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário