Tiago Valença´s Blog: 2a COPA NORDESTE DE FUTSAL DE GARANHUNS: EQUIPE 5: WEB RADIO GAROA GARANHUNS-PE

domingo, 3 de abril de 2016

2a COPA NORDESTE DE FUTSAL DE GARANHUNS: EQUIPE 5: WEB RADIO GAROA GARANHUNS-PE


Hoje continuamos uma série de matérias falando sobre as equipes que disputarão a 2a Copa Nordeste de Futsal Feminino em Garanhuns, organizada pelas grandes desportistas Emanoelly Silva (Manu Goleira), Adriana Nascimento e Fabiana Santos (BIBI), no qual o nosso Blog é um dos patrocinadores e fica totalmente lisonjeado em está participando na cobertura e no apoio pela segunda vez e a nossa quinta equipe pra matéria é a equipe da Web Radio Garoa de Garanhuns-PE. Vamos a matéria.


Nome da equipe: Web Radio Garoa Futebol.
Fundação: Março de 2014
Responsável: Audalio da Silva Junior

Como surgiu a ideia da fundação ?

Em 2014, a Web Radio Garoa que no inicio, era apenas uma rádio de internet com musicas, propagandas, etc, um grupo de pessoas como Tiago Valença, Audalio Junior, Jorginho Fotógrafo, se uniram e resolveram colocar a rádio como uma equipe esportiva para disputar campeonatos na cidade e futuramente ir despontando no cenário do agreste pernambucano. Ai disputamos nossa primeira competição masculina: a Copa Garanhuns de Futebol sub 17, onde a equipe disputou pela primeira vez uma competição e já se classificou para segunda fase. E em meados de 2014, a turma resolveu-se unir mais ainda e fazer tambem uma equipe feminina, assim disputaram uma competição: A Copa Nordeste de Futsal disputada por 12 equipes em Garanhuns. Fez uma boa campanha, não passou da primeira fase, mas conseguiu um grande jogo contra a Seleção de Garanhuns empatando em 3x3, e tendo chances de quase vencer o jogo. Hoje em 2016, já coleciona 2 títulos e vários vices em Garanhuns e agora tambem entra forte no feminino.

Qual a finalidade ?

Fazer e educar cidadãos e cidadãs, disputando competições, jogos, revelando atletas de algumas escolas e alguns atletas que não tem chances em outras equipes e fazer várias amizades no meio dos esportes e ao mesmo tempo divertindo-se e se distraindo um pouco. 

Principais conquistas em torneios ?

- A equipe até hoje só disputou uma competição feminina, e sua maior conquista no feminino, foi ter realizado um grande jogo contra a Seleção de Garanhuns e empatado em 3x3, tendo chance até de vencer o jogo. No masculino, temos dois títulos, mas não informamos aqui, para não fugir do contexto da matéria


FOTOS:


OBS: A EQUIPE DA WEB RADIO GAROA GARANHUNS-PE AINDA NÃO POSSUI FOTO OFICIAL. ACREDITAMOS QUE DAQUI PRA QUINTA FEIRA OU SÁBADO FAREMOS E SUBSTITUIREMOS AQUI.



AUDÁLIO JUNIOR TREINADOR


MARY KALINE - 22 ANOS - PROMESSA


CIÇA - 28 ANOS - CRAQUE 

OBS: MAS TARDE, PUBLICAREMOS DE UMA OUTRA EQUIPE A PARTICIPAR DA COPA NORDESTE DE FUTSAL FEMININO REALIZADA EM GARANHUNS. AGUARDEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário