Tiago Valença´s Blog: GOLEIRA PERNAMBUCANA DESTAQUE DO NORDESTE, DEFENDERÁ AS CORES DA AABB DE MONTEIRO-PB

terça-feira, 28 de julho de 2015

GOLEIRA PERNAMBUCANA DESTAQUE DO NORDESTE, DEFENDERÁ AS CORES DA AABB DE MONTEIRO-PB


A goleira pernambucana Leidiane Barbosa da Silva, de 22 anos, acertou nesta terça feira com a sua nova equipe: A AABB de Monteiro-PB. A goleira que é natural de Capoeiras-PE e reside em Garanhuns-PE a 6 anos, foi destaque no campeonato pernambucano de 2014 quando defendeu as cores do CT BARÃO-GARANHUNS. A goleira neste ano, já foi destaque em várias equipes do futsal nordestino, principalmente em Sergipe, Alagoas, conquistando várias vezes o título de melhor goleira de várias competições e de onde sempre vem sendo disputada pelas equipes. Conversamos com a goleira e ela deu a sua opinião de como se sente agora vestindo a camisa da AABB de Monteiro-PB. ´´Me sinto muito feliz, pois sei que todo meu esforço até hoje valeu a pena, pois estou sendo reconhecida pelo meu trabalho, sempre dei meu máximo em cada jogo e sempre mostrei que mesmo deficiente, sou capaz de fazer oque amo.´´, nos disse a goleira. Nós deste blog , só temos a parabenizar esta grande goleira e mais este grande talento do futsal do agreste meridional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário