Tiago Valença´s Blog: PERNAMBUCANO SÉRIE A2: SETE VENCE MAIS UMA FORA DE CASA E JÁ É CÓ LIDER DO GRUPO

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

PERNAMBUCANO SÉRIE A2: SETE VENCE MAIS UMA FORA DE CASA E JÁ É CÓ LIDER DO GRUPO



Antes de começarmos a falar a respeito da série A2, quero agradecer aqui primeiramente ao Presidente do Sete Nilton Soares Ayres, ao Técnico Thiago Farias e ao Preparador físico André Almeida que permitiram que eu Tiago Valença e meu câmera man Jorginho Fotógrafo pudéssemos viajar com a equipe e fazer o nosso trabalho de acessor de imprensa do clube e o trabalho do nosso blog. Agradecer também a eles, pelo ótimo jantar que nos foi oferecido sem que gástassemos um centavo. Obrigado a vocês todos e que possamos estar juntos sempre nesta caminhada. E quero agradecer aqui também ao meu amigo Ranielly Batista que nos recebeu muito bem na sua cidade Serra Talhada e nos levou até a tribuna de honra do Estádio Nildo Pereira para acompanharmos o jogo da melhor forma possível. E quero logo, lhe dar as boas vindas e está feito o convite, para que no dia 15, você esteja aqui na nossa cidade para o jogo da volta entre SETE x Serrano. Pedimos desculpas aos nossos leitores que não pudemos atualizar o nosso blog antes, pois cheguei em casa da viagem de Serra Talhada as 3h30 da manhã bem cansado, mais aqui estou hoje para atualizarmos.

Agora vamos a rodada:

Ontem, o SETE foi a Serra Talhada e venceu o Serrano por 1x0, com gol do meia Gutierre aos 31 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o SETE, soube administrar a vitória obtida ainda no primeiro tempo e mesmo levando pressão, venceu o jogo por 1x0. E com o resultado da tarde e a goleada do Flamengo de Arcoverde sobre o Araripina ontem por 4x1 em Buique, o SETE iguala-se ao Araripina na liderança e já é có-lider da competição, perdendo apenas para o bode sertanejo em gols marcados. (8x6). No próximo domingo, o SETE vai até a cidade de Buique enfrentar o Flamengo de Arcoverde as 15hr pela primeira rodada do returno. Já o Serrano, folga na rodada deste domingo. Veja abaixo a ficha deste jogo, a classificação atualizada e os próximos jogos.

SETE: Elias, Fabrício, Marlon, Herivelton e João Paulo; Boquita, Mouzinho, Gutierre e Alanzinho; Alcimar e Renteria. Ainda entraram: Bruno Tiné, Quipapá e Edson Neto. Técnico Thiago Farias. Preparador Físico: André Almeida. Presidente: Nilton Soares Ayres.

Serrano: César, Higor, Índio, Moisés e Iure Telles; Tonton, Kennedy, Douglas e Braw; Marcelo Pano e Edil.Técnico: Edson Ferreira.



Obs : Nesta rodada folgarão Serrano, Vera Cruz e Ferroviário do Cabo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário