Tiago Valença´s Blog: COPA PERNAMBUCO: SETE PERDE O PRIMEIRO JOGO DA SEMI FINAL COM MAIS UMA BARBEIRAGEM DA ARBITRAGEM

domingo, 19 de maio de 2013

COPA PERNAMBUCO: SETE PERDE O PRIMEIRO JOGO DA SEMI FINAL COM MAIS UMA BARBEIRAGEM DA ARBITRAGEM


Torcedores Garanhuenses, estão lembrados deste cidadão acima?  É César Augusto, Árbitro FPFS, lembram da maior barbeiragem que ele fez no ano de 2012 contra o SETE DE SETEMBRO pelo Campeonato Pernambucano em um jogo do SETE  no CMA? quem nao lembra, aconteceu o seguinte neste jogo: ele vinha apitado e revertendo faltas que seriam para o SETE e ele mudava discaradamente para a outra equipe, ai, um simples torcedor, que acho que desde que não haja violência, tem o direito de reclamar, e gritou, gritou e gritou com ele, expressou a sua revolta, e esse cidadão imediatamente expulsou esse pobre torcedor e disse que só recomeçaria o jogo quando ele saisse da quadra, sinceramente, vergonha, nunca vi na minha vida expulsar torcedor, essa é nova, alguem já viu isso no mundo?
E hoje aprontou mais uma das dele, e pior ainda, o SETE vinha jogando bem, vencendo o jogo, poderia ter vencido, e o pessoal do SANTA fazendo falta em cima de falta e ele só marcando contra o SETE e pendurando o time todinho, o time do SETE empatava o jogo em 2x2, ele pendurou o time todinho de faltas revertendo as faltas para o adversario, e pra piorar, todo jogo que ele apita, acontece uma coisa estranha dessa, espero, que com isso, a FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTSAL tome sérias providencias e não deixe mais esse cidadão apitar pelo quadro de Árbitros de Pernambuco, pois hoje era um jogo importantissimo para o SETE, vinha jogando bem, e apos esses erros, perdeu a motivação do jogo. e perder por causa de árbitro que não sabe nem apitar jogo de botão, perder dentro de quadra, jogando bola , ai tudo bem, mas perder pra árbitro, já é demais, Espero que o meu amigo LUIZ CLAUDIO tome providencias e mande esse cidadão pra longe fazer uma reciclagem. Aqui temos árbitros de qualidade, GLAUCIANO MELO, MARCILIO PAULO, E PRINCIPALMENTE A VOLTA DA GRANDE ARISMERE.
E MEU PEDIDO QUE DEIXO AQUI, É QUE PELO BEM DO FUTSAL DE PERNAMBUCO, NÃO DEIXEM ESSE CARA APITAR.


Abaixo a ficha do jogo de hoje:

SANTA CRUZ 5 X 3 SETE DE SETEMBRO
17hr - Ginásio do Arrudinha

Santa Cruz - Renato, Wanderson, Tibúrcio (3 gols), Lenon e Capacete (1 gol). Ainda no banco: Indio, Cidinho, Negada, Flaviano, Luiz Henrique (1 gol), William, Bilisco, Zanatha e Nando. Tec: André Maradona.

SETE: Nilson, Ícaro, Ewerton (1 gol), Thiago (1 gol) e Quarenta (1 gol). Ainda no banco: Fábio Caju, Juninho, Juba, Edson, Marcos e Fabrício. Tec: Alisson Tássio, Ass: Téc: Kleiton Cavalcanti e Presidente: Nilton Soares Ayres.



Nenhum comentário:

Postar um comentário