Tiago Valença´s Blog: COMENTÁRIO DE MINHA MÃE MARIA CARMEN VALENÇA CÉSAR

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

COMENTÁRIO DE MINHA MÃE MARIA CARMEN VALENÇA CÉSAR

´´Acompanhando um amigo e meu filho blogueiro, fui a ACIG assistir a escolha da lista tríplice para Secretário de Cultura de Garanhuns. Era uma oportunidade única de ver de perto os que fazem parte da cena cultural da nossa cidade. Apesar de pouco comparecer a eventos culturais, sempre leio os comentários em jornais e blogs e torço por todos os artistas da nossa terra, em especial, pelos escritores. Inclusive, gosto de presenciar os amigos de fora da cidade com livros de autores da nossa terra (Prof Vilela, Prof Cláudio Gonçalves de Lima, entre outros). Com tristeza, vi que apesar de sempre pregarem o contrário, alguns artistas são preconceituosos e ´´sem querer´´ , !! OFENDERAM !! aos que não fazem parte do seu mundo. Graças a alguns de bon senso, e após ouvir a explanação dos oito candidatos, pude também votar em quem melhor expressou os seus projetos e seus currículos. Perdoe-me os que não foram a favor do voto dos ´´simples mortais´´ , mas, assim como eu, quem estava presente, era por acreditar na competência do seu candidato e por querer o melhor para Garanhuns. Parabéns aos vencedores. ´´
(MARIA CARMEN VALENÇA CÉSAR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário