Tiago Valença´s Blog: COPA PERNAMBUCO: SETE PERDE SUA PRIMEIRA PARTIDA E CARLOS JUNIOR NÃO É MAIS TÉCNICO DO SETE

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

COPA PERNAMBUCO: SETE PERDE SUA PRIMEIRA PARTIDA E CARLOS JUNIOR NÃO É MAIS TÉCNICO DO SETE



Hoje foi realizada mais uma rodada da Copa Pernambuco ! O nosso representante foi a Ilha do Retiro e perdeu para o Sport por 1x0, mesmo assim, ainda permanece com chances de classificação. Já o Sport que foi adversário do SETE nesta rodada, não só garantiu sua classificação como também na primeira colocação. O SETE, ainda permanece com chances remotas de classificação. Veja abaixo os jogos desta rodada, a classificação atualizada e a próxima rodada. 
Obs: O jogo de hoje, foi a despedida do Técnico Carlos Júnior do Comando do SETE,  já que o mesmo, não é mais técnico do clube. 




PRÓXIMA RODADA:

DOMINGO 18/11:   - TODOS OS JOGOS AS 15HRS.

ADEMIR CUNHA - NÁUTICO X SETE
ARRUDA - SANTA CRUZ X JAGUAR
LUIZ LACERDA - CARUARU - PORTO X SPORT



 

 O Ex Técnico do SETE, Carlos Junior, fez um grande trabalho na série a2 do Pernambucano. O grande profissional, pegou o time na lanterna da competição (décima quinta colocação) e conseguiu levantar o ânimo da equipe deixando a equipe na décima primeira colocação. Em seu comando, foram 18 jogos oficiais, sendo quatro vitórias, oito empates e apenas seis derrotas. Desejamos boa sorte a este grande profissional e que a nossa amizade prevaleça para sempre. !


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário