Tiago Valença´s Blog: PERNAMBUCANO SÉRIE A2: CHÃ GRANDE E PESQUEIRA VENCEM E COMEMORAM ACESSO A SÉRIE A1 2013

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PERNAMBUCANO SÉRIE A2: CHÃ GRANDE E PESQUEIRA VENCEM E COMEMORAM ACESSO A SÉRIE A1 2013





Hoje as cidades de Chã Grande e Pesqueira estão em festa: estas cidades terão em 2013 um representante na Série a1 do futebol Pernambucano, a elite do futebol estadual. Foram disputados hoje os jogos de volta das semi-finais do campeonato. Em Chã Grande, o Chã Grande bateu o polêmico Olinda por 1x0 e ficou com a vaga na série a1 do ano que vem. O gol da equipe Chã Grandense foi marcado através de Tiago Lima. E no Cabo, a Cabense que tinha a vantagem do empate foi derrotado pelo Pesqueira pelo placar de 1x0 com gol do atacante Neto Bala. As duas equipes conseguiram reverter a vantagem. No primeiro jogo, a vantagem que era do Chã Grande passou a ser do polêmico Olinda quando venceu por 1x0. E em Pesqueira, o Pesqueira perdeu a chance de vencer em casa quando empatou em 0x0 e teve de reverter fora de casa.
Parabéns as duas equipes, e as duas cidades.


MEU COMENTÁRIO E DESABAFO:


Em Pesqueira, quero parabenizar em especial meu amigão Técnico Humberto Santos, o presidente da equipe Aprígio, meu amigo Thyago Wagner e a todos os atletas, comissão técnica, dirigentes, e torcedores da Águia Pesqueirense.
E em Chã Grande, parabenizo em especial ao prefeito, e cá pra nós, ao técnico REGINALDO SOUZA que foi verdadeiramente quem subiu a equipe,mas não podemos deixar de dar algum mérito a PAULO JUNIOR que deu continuidade ao trabalho do grande REGINALDO
E pelo outro lado, lamento a eliminação da CABENSE por meus amigos LUIZ FELIPE, FRANÇA NETO, EMERSON BARROS, aos grandes amigos meus e ídolos EDSON LEIVINHA e o PAREDÃO ROMERO e aos GRANDES POLÍTICOS LULA CABRAL E EVERALDO CABRAL que dão o sangue a equipe e fazem um ótimo trabalho nos esportes do Cabo.
Cá pra nós, todos sabemos que apesar desta série a2 não ter punido os clubes que mereceriam ser punidos, mas foi um grande campeonato, mas se não foi feita a justiça fora de campo, com a perda de mais pontos pelo OLINDA pela escalação do jogador ALCIMAR de forma irregular, mas foi feita a justiça dentro de campo onde o CHÃ GRANDE tirou qualquer chance da equipe do OLINDA e carimbou seu passaporte para a série A.
E outro assunto que venho aproveitar aqui para falar, não vou citar nomes, mas fiquei triste com algumas pessoas de dentro do clube do Olinda,mas especificamente da comissão técnica, que me maltrataram, só faltaram me engolir quando eu disse que o OLINDA estava errado e teria mesmo de ter perdido os pontos, quero deixar claro aqui, que não tenho nada contra o OLINDA, pelo contrário, comecei a gostar muito desse clube ao ver o grande trabalho realizado por RENILDO CALHEIROS, um dos melhores prefeitos de OLINDA de todos os tempos e toda a COMISSÃO TÉCNICA E DIRETORIA DO OLINDA, mas estava apenas defendendo meu ponto de vista e defendendo que fosse feita a justiça, mas agora, ano que vem com certeza, além do SETE, estarei torcendo pelos amigos da CABENSE,DO OLINDA, dentre outros amigos que permaneceram na série a2 e fizeram um grande trabalho.
Enfim, acabo aqui meu desabafo e espero que essa pessoa pare, pense, e veja que errou e pense que o clube passa, a amizade fica, e que ele ainda possa me considerar um amigo.


ABAIXO FOTO DOS TÉCNICOS QUE GARANTIRAM O ACESSO:


                                                  Reginaldo Souza
                                                       Humberto Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário