Tiago Valença´s Blog: PERNAMBUCANO SÉRIE A2: SETE EMPATA COM CABENSE E CHÃ GRANDE É A PRIMEIRA EQUIPE CLASSIFICADA AS SEMIFINAIS

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

PERNAMBUCANO SÉRIE A2: SETE EMPATA COM CABENSE E CHÃ GRANDE É A PRIMEIRA EQUIPE CLASSIFICADA AS SEMIFINAIS


Hoje foi realizada mais uma rodada eletrizante do Pernambucano série a2. Em Garanhuns, dando um enorme susto na torcida setembrina, pois o jogo começou mais uma vez bastante atrasado e quase perde por W.O, o SETE jogou bem e pulou uma fogueiraça ao empatar em 0x0, com uma das equipes consideradas favoritas ao acesso, a CABENSE. O jogo em Garanhuns foi bom, o SETE poderia ter saido com a vitória, mas a equipe foi guerreira e empatou, e hoje na minha opinião, o nome do jogo foi LEO ARARIPINA, que fechou o gol do SETE em várias chances que a CABENSE teve de abrir o placar. Placar final: SETE 0 x 0 Cabense. O próximo jogo da equipe setembrina é no próximo domingo as 15hrs no Estádio Joaquim de Brito em Pesqueira, contra mais um considerado favorito ao acesso: O PESQUEIRA. Neste próximo jogo, o SETE nao terá a presença do lateral esquerdo ZÉ RODRIGUES que tomou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.  E com os resultados de hoje, o CHÃ GRANDE é a primeira equipe a garantir-se na fase semi final da competição com 3 rodadas de antecedência. Veja abaixo a ficha do jogo, os jogos da rodada, a classificação atualizada após a 27a rodada e os próximos jogos.
 
FICHA DO JOGO:
 
SETE: Léo Araripina, Tobias,Herivelton e Edson; Edmarney,Marlon,Elder,Brasinha e Zé Rodrigues; Gerailton e Jarlan. Ainda entraram: Tárcio Thauan, Erick Saúba e Eduardo. Tec: Carlos Júnior.
 
Cabense: Romero,Toty,Felipe,Coelho e Pintado; Madson, Danilo Barbosa e Eduardo Eré; François, Candinho e Tiago Santos. Ainda entraram: Gustavo, Tiago Paulista e Rozembrick. Tec: Edson Leivinha.
 
 
                                  Obs: O Carpina folgará nesta rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário