Tiago Valença´s Blog: PERNAMBUCANO SÉRIE A2: COM ATRASO E TUDO, SETE VENCE DE VIRADA O CENTRO LIMOEIRENSE

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

PERNAMBUCANO SÉRIE A2: COM ATRASO E TUDO, SETE VENCE DE VIRADA O CENTRO LIMOEIRENSE


O Sete venceu mais uma partida no Pernambucano Série A2. Depois do torcedor setembrino ficar apreensivo e mais uma vez com medo de não haver jogo, pois desta vez, não foram os médicos, mas a ambulância e as enfermeiras chegaram em atraso no Gigante do Agreste. E a noite parecia não ser boa mesmo para o Sete: o lateral esquerdo ZÉ RODRIGUES do SETE cometeu um penalti infantil a favor do CENTRO LIMOEIRENSE e o jogador JORGE fez 1x0 Centro. Mas o Sete não se entregou e começou a reagir e jogar bem, o CENTRO cometeu um penalti a favor do SETE e BRASINHA empatou jogo para a alegria dos setembrinos deixando tudo igual. E nao demorou muito e veio a alegria: o SETE fez 2x1 num golaço do estreiante do dia LEANDRO. No segundo tempo o Sete perdeu várias chances e o CENTRO foi pra cima, mas ficou assim mesmo para nossa alegria e de toda nação setembrina. Final de Jogo: Sete 2 x 1 Centro Limoeirense, e com o resultado, o Sete foi a 15 pontos, deu uma subida na tabela e assume a décima primeira colocação na competição. O Sete está igual na pontuação com o JAGUAR que está em décimo, mas perde no saldo de gols. O próximo jogo da equipe setembrina é no próximo domingo as 15hrs em Ipojuca no Estádio Municipal de Nossa Senhora do Ó, as 15hrs diante do Ipojuca. Neste jogo, o SETE terá a volta dos ZAGUEIROS HERIVELTON E TOBIAS que cumpriram suspensão. Com seu técnico Carlos Junior, o Sete já vem a 3 jogos sem perder. Vamos lá, força guará. Veja abaixo a ficha do jogo, os resultados, a classificação atualizada após a 19a rodada e os próximos jogos.
 
FICHA DO JOGO:
 
SETE: Léo Portugal, Nenem, Edson e Marlon; Guilherme, Elder, Leandro, Tárcio Thauan e Zé; Gerailton e Brasinha . Ainda entraram: Diego, Tauâ e Eduardo. Tec: Carlos Junior.
 
Centro Limoeirense: Jônata,Jajá, Douglas,Renato e Leo; Popó, Welber, Jacó e Boby; Jorge Paulista e Novito. Ainda entraram: Guilherme,Dudu e Douglas Silva. Tec: Edson Limoeiro.
 
Obs: o Afogadense folga nesta rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário