Tiago Valença´s Blog: DESABAFO DO AUTOR DESTE BLOG - VERGONHA - DIRETORIA F.C

quarta-feira, 11 de julho de 2012

DESABAFO DO AUTOR DESTE BLOG - VERGONHA - DIRETORIA F.C


Aqui ninguém ajuda o clube dos humildes, exemplo maior é o Sete de Setembro, infelismente é assim, o pessoal não torce pro clube, torce por uma diretoria, exemplo: tem gente que não ajuda e diz: ´´nao ajudo porque tal pessoa está lá, nao ajudo e nem vou ao estádio enquanto tiver tal pessoa lá dentro´´, e assim por diante. Nunca vi isso em outra cidade, esse absurdo é só aqui em Garanhuns. Tem gente da ´´oposição´´, que torce contra, ex dirigentes, gente que se diz torcedor do clube, ou para que o time caia fora para dizer depois: ´´eu não disse que nao ia pra frente com tal pessoa? ´´ todo ano acontece isso aqui, tem gente tambem de outras equipes, que estão paradas e ao invés de ficarem quietos, torcem contra a nossa equipe para que não dê nada certo no sete e essa equipe possa voltar. Aqui em Garanhuns, enquanto não mudar essa mentalidade idiota, Garanhuns nunca terá uma equipe na primeira divisão, é dificil fazer futebol nessa cidade. Não tem nenhum apoio . ! Bom , esse foi meu desabafo.

11 comentários:

  1. Parabéns pela coragem!!!grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Aí é onde você se engana. Isso acontece em qualquer cidade, todo time, dos três da capital ao time da mais distante cidade de Pernambuco. É como falam por aqui em Recife, "complexo do carangueijo", ou seja, um puxando o outro pra baixo. Esse sim é o mal do futebol pernambucano.

    ResponderExcluir
  3. Que nada... um time safado desse feito o sete ngm tem q apoiar mesmo nao, uma diretoria amador, um time amador, entrou no campeonato so pra fazer vergonha, se vcs n tem condicoes de montar um time entao não deveria ter entrado no campeonato, agora fica ai culpando os outros, jogando a culpa nos outros, isso é pra esconder a incompetencia da diretoria, que entes devia ter botado o time na liga de garanhuns. É mt facil botar a culpa nos outros e se insentar da responsabilidade. Agora é tome, vai apanhar até do ibis.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos políticos de Garanhuns, que levam a nossa cidade a estagnação. As eleições vem aí novamente, votem nesses vereadores que compõem essa câmara desmoralizada. E votem também em Izaías, Silvino ou Zé da Luz, todos eles já passaram ou estão no poder e não fizeram nada pelo 7 de setembro e nem por Garanhuns. Quem votar em qualquer um desses não pode reclamar de nada.

    ResponderExcluir
  5. Tiago parabéns pela materia e eu concordo com vc. A partir de agora os politicos vâo começar a frequentar os estadios e as quadras, mais depois da eleição não passam nem perto eesses que dizem que torcem contra é porque não são torcedores de verdade, pois o SETE esta acima de tudo e de todos que estão ou passaram ou que ainda vão estar a frente do Glorioso Alviverde,pois todos eles passam mais o SETE permanecerá.

    ResponderExcluir
  6. tiago vc diz que torce para o sta cruz subir para serie b e os clubes paraibanos para serie c...e o salgueiro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só torcerei para o salgueiro quando ele cair pra pernambucano a2, pois desde aqueles pt do cabense que to engasgado, sei que é quase impossivel , mas no futebol tem de tudo

      Excluir
  7. Ainda é pouco quero que o sete se lasque qual é o empresário que queer negocio com essa diretoria imcompetente, se fosse a aga voces estariam adorando então sete rumo ao campeonato da liga de onde não deveria ter saido. assina cristiano do centro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinha que ser agueano mesmo, a aga nao existe mais rapaz, nao vo nem discutir, sou blogueiro respeito qualquer opiniao, e pra reclamar eu nao sou nada la , apenas socio patrimonial . ok

      Excluir
  8. Meu nobre o sete tambem não existe ok. CRISTIANO.

    ResponderExcluir
  9. nao vo nem falar mais , quem disse que nao existe? e quem ta participando e cadastrado na cbf é a aga?

    ResponderExcluir