Tiago Valença´s Blog: 1a COPA GARANHUNS DE FUTSAL: BEZERROS E CENTRAL DE CARUARU SAO OS CAMPEOES NAS CATEGORIAS FEMININO E MASCULINO

sexta-feira, 22 de junho de 2012

1a COPA GARANHUNS DE FUTSAL: BEZERROS E CENTRAL DE CARUARU SAO OS CAMPEOES NAS CATEGORIAS FEMININO E MASCULINO




É uma pena, mais acabou. Este é o sentimento que deixa em alguns desportistas de Garanhuns, inclusive em mim. Acabou nesta quinta feira, a 1a Copa Garanhuns de Futsal nas categorias feminino e masculino com organização da Liga Desportiva do Agreste dos meus amigos MAZINHO E SON.
Na categoria feminina, BEZERROS sagrou-se campeão ao vencer GARANHUNS pelo placar de 4x1.
Já na categoria masculina, em um jogo eletrizante, o CENTRAL de CARUARU sagrou-se campeão com 100% de aproveitamento ao vencer o time do A PELADA por 2x1, com gols de Flávio e Luiz. O time caruaruense terminou com uma incrivel campanha: venceu os 9 jogos que disputou e não perdeu e não empatou nenhum.
E no primeiro jogo da noite, na disputa pelo terceiro lugar o A.T da PEDRA venceu CORRENTES pelo placar de 3x1 e ficou com a terceira colocação.
Na Categoria masculina, o artilheiro foi FLÁVIO ROMERO DO CENTRAL e o goleiro destaque foi ADEILDO do A PELADA.
Parabéns a todos que organizaram esta grande competição, MAZINHO E SON, a todos que acreditaram nesta grande competição,  a todos que torceram por suas equipes e apoiaram essa grande competição. Quero aproveitar para parabenizar o QUARTETO DE ARBITRAGEM DA COMPETIÇÃO: para mim, arbitragem ´´quase´´ impecável,com pequenos erros, coisa dificil de se ver. Então deixo aqui meus parabéns a ZAMBA, RONALDO LUZ, ANDERSON E SERGIO DO COLEGIO XV. Que venha a segunda edição dessa que promete ser uma das maiores competições do cenário futebolistico do agreste meridional.

VEJA ABAIXO ALGUMAS FOTOS:


                                                          Equipe de Bezerros-PE, campeã

                                                      Equipe de Garanhuns, vice-campeã
                                                  Equipe do Central Caruaru, Campeão
                                                     Equipe do A PELADA vice campeã
                                                  Quarteto de arbitragem da competição








Nenhum comentário:

Postar um comentário