Tiago Valença´s Blog: CAMPEONATO PERNAMBUCANO: COMENTARIO DESTA RODADA E DA PROXIMA RODADA: TITULO: BRIGA ATÉ O FINAL PELA LIDERANÇA?

domingo, 1 de abril de 2012

CAMPEONATO PERNAMBUCANO: COMENTARIO DESTA RODADA E DA PROXIMA RODADA: TITULO: BRIGA ATÉ O FINAL PELA LIDERANÇA?

COMENTÁRIO DESTA RODADA:

Começando pelo sábado:

Sport x Serra Talhada: Um jogo que sinceramente, nao esperava que o Serra Talhada fosse impor dificuldades ao Sport, mas nao esperava tantos gols, o jogo serviu para o Sport limpar alguns cartoes amarelos, placar final: 5x0 Sport.

Agora o domingo:

Central x América: Jogo em que eu esperava que o Central fosse vencer tranquilamente, mas nao foi o que aconteceu, o America ja rebaixado, jogou sem pressao e conseguiu um empate em Caruaru. Placar final: 2x2.
Petrolina x Porto: Jogão, muitos dizem que foi o melhor da rodada, o Petrolina até que tomou um susto, mas soube impor seu ritmo de jogo em casa, venceu de virada e se aproximou ainda mais da Serie D com os tropeços do Central e do Porto.Placar final: 4x3 Petrolina.
Salgueiro x Belo Jardim: um jogo, que ninguem esperava ver o que aconteceu, o Belo Jardim começou vencendo por 2x0, e todos ja davam como certa a vitoria do Belo Jardim apos esses 2 gols, mas o Salgueiro soube reagir e empatar. Placar final: 2x2.
Araripina x Ypiranga: Um jogo em que sinceramente, esperava que o Araripina vencesse, mas nao soube se impor em casa e agora se aproxima cada vez mais do rebaixamento. Placar final: 1x0 Ypiranga.


AGORA O COMENTÁRIO E O PALPITE DA PROXIMA RODADA:

Começando pelo sábado:

Náutico x Serra Talhada: Um jogo que sinceramente, para mim, vale mais para o Serra Talhada do que para o Náutico, o time do Náutico é muito fraco e o Serra Talhada precisa mais doque nunca da vitoria, mas acredito que neste jogo o Náutico deve vencer apertadinho, enfim, meu palpite: 2x1 Náutico.


Agora o domingo:

Santa Cruz x América: jogo que para o Santa é de fundamental importancia, precisa da vitoria, para quem sabe ainda sonhar com a liderança e depois dessa rodada tem um clássico dificil na casa do adversário contra o Sport,mas deve vencer apertado e continuar na luta pela liderança, enfim, meu palpite: 2x0 Santa.
Porto x Sport: um dos melhores jogos da rodada, o Porto precisa da vitoria, para quem sabe ainda sonhar com a Série D, e o Sport vai usar esse jogo como um treino de luxo para o Clássico contra o Santa, vai enfrentar um jogo dificil,mas deve vencer, enfim, meu palpite: 2x1 Sport.
Salgueiro x Araripina: um jogo, que é de fundamental importancia tanto para uma equipe quanto para outra, o Salgueiro ainda querendo a segunda colocação e o Araripina precisando da vitoria para ainda sonhar com a permanencia na elite, mas o Salgueiro deve vencer apertadinho, enfim, meu palpite: 2x1 Salgueiro.
Belo Jardim x Central: Outro jogo de fundamental importancia, principalmente para o Belo Jardim.Uma vitoria ja garante a permanencia do Belo Jardim na elite do futebol pernambucano, mas nao espere que será um jogo facil, pois o Central precisa da vitoria para ainda sonhar quem sabe com a serie D, enfim, meu palpite: 0x0.
Petrolina x Ypiranga: digamos assim, o jogo da Série D. Quem vencer estará com a vaga assegurada no Brasileirao, o Petrolina joga em casa e leva um pequeno favoritismo, mas vai ser dificilimo, enfim, meu palpite: 2x1 Petrolina.


ATÉ DOMINGO E ESPERO QUE GOSTEM !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário