Tiago Valença´s Blog: CAMPEONATO PERNAMBUCANO: COMENTARIO DESTA RODADA E DA PROXIMA: TITULO: O SPORT FICARÁ EM PRIMEIRO ATÉ O FINAL DA FASE?

segunda-feira, 12 de março de 2012

CAMPEONATO PERNAMBUCANO: COMENTARIO DESTA RODADA E DA PROXIMA: TITULO: O SPORT FICARÁ EM PRIMEIRO ATÉ O FINAL DA FASE?

COMENTÁRIO DESTA RODADA:

Começando pelo sábado.

América x Sport: Era o jogo em que com certeza, todos esperavam uma vitoria do Sport, e foi o que aconteceu, o Sport jogou um de seus melhores jogos, teve ate um susto na partida com a contusão do zagueiro Bruno Aguiar, que saiu bem, mas enfim, placar final: 4x2 Sport.

Agora o domingo.

Santa Cruz x Salgueiro: Sem duvida nenhuma era um jogo em que as duas equipes precisavam vencer, mas o Santa soube se impor diante de sua torcida e vencer o Salgueiro e assim deixar a liderança para o seu maior rival: O Sport, placar final: 2x0 Santa
Petrolina x Náutico: Um jogo em que eu acertei o placar, imaginava que o Náutico nao iria vencer em Petrolina, mas o Náutico foi bem melhor,merecia vencer, e o resultado foi infeliz para as duas equipes, enfim, placar final: 1x1.
Porto x Belo Jardim: O Porto sem duvida era favorito, e soube mostrar o seu futebol, conseguiu vencer a partida e dar uma respirada,ja o calango,novamente se aperta proximo da zona de rebaixamento, mas enfim, placar final: 2x0 Porto.
Araripina x Central: Um jogo em que o Araripina levava pequeno favoritismo por jogar em casa, mas nao foi oque aconteceu, o Central saiu vencendo, mas o Araripina soube empatar, e mesmo assim, continua amargando a zona de rebaixamento.Enfim, placar final: 1x1.
Ypiranga x Serra Talhada: O Ypiranga agora mostra que pode ser o novo bicho papão na briga da serie D, soube fazer o dever de casa, e levou os 3 pontos e agora ultrapassou o Petrolina na briga pelo G4, enfim, placar final, 1x0 Ypiranga.


AGORA O COMENTÁRIO DA RODADA: (JUNTANDO A ESTE COMENTARIO,VOU ADICIONAR O COMENTARIO DE BELO JARDIM X AMERICA QUE SERÁ NA PROXIMA QUARTA, JOGO ANTECIPADO DA 18a RODADA.

Belo Jardim x América: Sem duvida, o Belo Jardim, mais do que nunca, vai ter que mostrar nesse jogo, que dentro de casa, pode fazer a diferença e dar uma distanciada da zona de rebaixamento, o América ainda respira com ajuda de aparelhos, é um adversario que pode complicar,mas nao acredito que será nesta rodada, enfim, meu palpite: 1x0 Belo Jardim.

Sport x Salgueiro: O Sport é favoritissimo neste jogo, e agora mais que nunca. É o jogo em que o Salgueiro vai tentar recuperar a liderança fora de seus dominios, mas nao acredito que tenha forças para vencer fora de casa após a derrota contra o Santa, enfim, meu palpite: 2x0 Sport.
Central x Santa Cruz: Jogo de fundaamental importancia para as 2 equipes, tanto para o Santa que tenta se manter no G4, e chegar cada vez mais proximo da sua classificação a fase semi-final, e o Central tentando se aproximar do g4, acredito que vai ser um jogo duro, mas o Santa deve vencer, enfim, meu palpite: 2x1 Santa.
Ypiranga x Náutico: Sem duvida, o jogo mais dificil da rodada. Acredito que o Ypiranga é um pouco favorito nos seus dominios e vai tentar chegar mais perto do Santa e precisa mais que nunca da vitoria, e o Náutico precisa da vitoria para encostar novamente nos lideres, mas acredito que este jogo tem cara de empate, enfim: 1x1.
América x Porto: Sem duvida, um dos jogos mais importantes da rodada. Poderá neste jogo o América selar a sua queda de vez para a serie a2, mas o América nao é um time bobo, vai ser um jogo dificil, e acredito novamente num empate, enfim, meu palpite: 1x1.
Serra Talhada x Belo Jardim: um jogo em que o Serra leva um pouco de favoritismo por jogar nos seus dominios, é outro que tenta encostar no g4, e vai tentar fazer o simples, 3 pontos dentro de casa, e o Belo Jardim tentar vencer fora de casa, para afastar ainda mais o perigo de queda para a2, mas enfim, meu palpite: 1x0 Serra Talhada.
Araripina x Petrolina: Sem duvida, outro jogo de fundamental importancia, mais um clássico sertanejo eletrizante. No jogo de ida, deu Petrolina 1x0, e agora alem de querer a revanche, o Araripina precisa mais do que nunca da vitoria, para dar uma respirada na tabela, nao será um jogo facil, o Petrolina tem uma boa defesa e vai tentar vencer para quem sabe passar o Ypiranga novamente, mas enfim, meu palpite: 1x0 Araripina.  

ATÉ DOMINGO E ESPERO QUE GOSTEM !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário