Tiago Valença´s Blog: E AGORA MARCOS DO PALMEIRAS, PALMEIRAS E CIA LTDA? O QUE DIZER EIM?

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

E AGORA MARCOS DO PALMEIRAS, PALMEIRAS E CIA LTDA? O QUE DIZER EIM?

VÁÁÁRZEEEA, VÁÁÁÁRZEAAAA, PURA VÁAARZEA, NADA MELHOR QUE ENCERRAR O MES DE FEVEREIRO COM UMA NOTICIA DESSAS E UMA CRITICA ABAIXO, LEIA ABAIXO


fonte: http://www.futebolinterior.com.br/




Nossa, Nossa, assim você me mata, leia abaixo a noticia do portal http://www.futebolinterior.com.br/

Vacas são flagradas pastando no gramado do Estádio Silvio Salles

A diretoria do Catanduvense está irritada com algumas atitudes da prefeitura

Catanduva, SP, 28 (AFI) - Após a prefeitura de Catanduva ter limitado a utilização do Estádio Silvio Salles em duas vezes por semana para treinamento do elenco do Grêmio Catanduvense, um fato inusitado aconteceu nos últimos dias. Três vacas foram vistas pastando no gramado.Segundo a Secretaria do Meio Ambiente da Prefeitura de Catanduva, foi estabelecido um acordo com a diretoria do Bruxo para a utilização do estádio em apenas duas vezes na semana para preservar o estado do gramado. Apesar do clube estar seguindo o que foi combinado, qual seria o motivo de vacas estarem pastando no Silvio Salles durante o dia? Indignado, o presidente Valmor Peruzzo desabafou.
"Isso é uma vergonha para a cidade do porte de Catanduva. Nós vamos ter de fazer parceria com a Prefeitura de Pindorama para levar os times Sub-15 e Sub-17. Não podemos admitir uma situação dessas", destacou o mandatário do Bruxo.
Bastante irritado com a situação, Valmor Peruzzo já deixou claro que levará o time para realizar os treinamentos ao longo da semana em Itajobi, cidade vizinha de Catanduva. Além disso, ele prometeu que o time mudará de casa no ano que vem, pensando em mandar seus jogos para Presidente Prudente ou São José do Rio Preto.
"No ano que vem, o Grêmio não vai mais jogar em Catanduva. Podemos jogar em Presidente Prudente ou Rio Preto, mas aqui não mais", afimou Peruzzo, que acredita que a limitação do Estádio Silvio Salles está ligado com a política da cidade. Isso porquê ele apoia o deputado estadual Geraldo Vinhole (PSDB) que é adversário do atual prefeito Afonso Macchione (PSDB).
O Catanduvense se encontra na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com sete pontos e nesta quarta-feira busca a reabilitação contra o Corinthians, às 22 horas, no Estádio do Pacaembu, pela 11ª rodada.

E AGORA MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE FATO:

´´Nao sei quem se lembra, em 2003,Sport x Palmeiras jogaram em Garanhuns, no Estádio Gigante do Agreste pela série B, onde o Palmeiras nao quiz nem treinar na cidade e disse a seguinte frase: ´´vamos jogar num pasto escuro e iluminado por vaga-lumes´´. Agora eu me pergunto, e ai Sr Marcos? o que dizer da Cidade de Catanduva? vacas pastando no estádio, será que agora que parou de jogar, baixou a bolinha e a lingua encolheu? não vai se pronunciar sobre isto? ou Pasto só existe no Nordeste? Só quero dizer com isso que Garanhuns tem um ESTÁDIO de QUALIDADE, com refletores e tudo, um gramado regular, mas que dá pra jogar futebol, e que aquela foto que mandaram para o Sr ou para a turma da BAND, era pura armação de adversários do SETE DE SETEMBRO dentro da propria cidade, mandaram fotos antigas para voces onde ainda nao existia o estádio e voces ja tiraram conclusoes precipitadas. Nosso estádio chama-se MARCO ANTONIO MACIEL (O GIGANTE DO AGRESTE), e tem nome de nada mais nada menos, que um homem integro que já foi até vice presidente da republica, senador, dentre outros cargos importantissimos, portanto, isso é bom que fique registrado aqui a minha revolta, e que os NORDESTINOS APRENDAM A DAR VALOR AS EQUIPES DA TERRA E NAO TORÇAM POR PALMEIRAS,SAO PAULO,CORINTHIANS,SANTOS,FLA,FLU,VASCO,BOTAFOGO,INTER,GREMIO,CRUZEIRO,ATLETICO MINEIRO, DENTRE OUTROS DO SUDESTE, APRENDAM A DAR VALOR A TERRA. CONCLUSÃO: NAO EXISTE NENHUM CAMPO PERFEITO COMO ELES DIZEM, O POVO DO SUDESTE, O POVO DO SUL, ETC, ACHA QUE NORDESTE SÓ TEM MATUTO, ETC.

SOU NORDESTINO, COM MUITO ORGULHO ! É O MESMO BRASIL ! APRENDAM ISSO ! LÁ NO SUDESTE, NO SUL, SOMOS TRATADOS COMO MATUTOS, COMO NINGUEM, ETC. ELES CHAMAM AGENTE DE NORTE, COMO SE NORTE E NORDESTE FOSSE A MESMA REGIÃO, NORDESTE É UM, NORTE É OUTRO !






Nenhum comentário:

Postar um comentário