Tiago Valença´s Blog: CAMPEONATO PERNAMBUCANO: COMENTÁRIO DESSA RODADA E DA PROXIMA RODADA: TITULO: O SANTA AINDA PRECISA DE MUITO PARA SERIE C?

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CAMPEONATO PERNAMBUCANO: COMENTÁRIO DESSA RODADA E DA PROXIMA RODADA: TITULO: O SANTA AINDA PRECISA DE MUITO PARA SERIE C?

COMENTÁRIO DESTA RODADA :

Começando pela quarta:

Porto x Serra Talhada: Eu vinha dizendo antes da rodada, que o Porto era favorito para este jogo e finalmente mostrou um futebol convicente, soube virar o placar adverso de 1x0 serra talhada e fez um otimo jogo, vitoria justa: 3x1 Porto.
Belo Jardim x Araripina: Como disse, estive nesse jogo, e de quebra, acertei o placar, 1x0 sofrido, mas acredito que merecido, os fatos negativos ficaram por conta das demissoes dos amigos Mirandinha e Bruno Cajueiro, mas enfim, como disse Leivinha fez a diferença e soube mudar o time na hora certa, placar bom: 1x0 Belo Jardim.
Salgueiro x Ypiranga:  Sem duvida, o Salgueiro era o favorito, O Time do Salgueiro ta mostrando, que se continuar assim e fizer bons jogos fora de casa, pode surpreender, continua com 100% dentro de seus dominios e foi uma vitoria justissima, 3x0 Salgueiro.
Petrolina x América: Sem duvida, um dos jogos mais feios, e mais decepcionantes não só da rodada, mas do campeonato, o América parece que ganhou motivação com a chegada de CHARLES MUNIZ e soube fazer um bom jogo e segurar o 0x0 fora de casa, quem sabe agora uma recuperação? vai saber, mas pelo futebol, placar justo, 0x0.
Náutico x Central: O Central até que teve uma resistencia, mas parece que no segundo tempo, queimou e nao soube segurar o caldeirão alvirubro, o Náutico era favorito, e diante do frágil time do Central soube impor seu ritmo e vencer os caruaruenses, placar meio injusto, mas enfim, 2x0 Náutico

Agora a quinta:

Santa Cruz x Sport : Sinceramente, um jogo em que não vi o Santa Cruz entrar em campo hoje, irreconhecivel em campo, nao mostrou seu futebol, e o Sport aproveitou-se disso e soube impor seu ritmo e vencer o jogo, cá pra nós,poderia ter sido bem mais, mas graças a Deus,foi só 3x1, o Santa tem que melhorar muito para o Brasileirao, acredito que com Geilson e Denis Marques o time melhorará e o time sem duvida sentiu a falta de Tiago Cardoso e Eduardo Arroz, placar final, 3x1 Sport.

AGORA O COMENTÁRIO DA PROXIMA RODADA:

Começando pela quarta:


Petrolina x Santa: teoricamente, um dos melhores jogos dessa proxima rodada, uma briga direta pelo g4, o Santa tentando se recuperar da derrota no clássico e o Petrolina tentando dar uma respirada e uma disparadinha no g4, vai ser um jogo dificil, o Santa é um pouco favorito, se Tiago Cardoso,Eduardo Arroz, e Geilson e Denis Marques jogarem juntos o seu futebol,podem fazer a diferença. enfim, meu palpite: 2x1 Santa.
Salgueiro x Porto: um jogo que sem duvida nenhuma, o Salgueiro é super favorito, é só olhar a tabela e ver os resultados do salgueiro dentro de seus dominios: 100% de aproveitamento, o Porto é um time bom, mas acho que nesse jogo, nao segurará a forte pressão da torcida salgueirense no caldeirão no sertão, enfim, meu palpite: 2x0 Salgueiro.
Serra Talhada x Araripina: denovo um clássico sertanejo, dois times nivelados no papel, mas que no campo, vejo um pouco de superioridade do Araripina, e o bode estreiará seu novo tecnico ADELMO SOARES e o tecnico do Serra Talhada RONALDO BAGÉ, deve entrar sobre pressão de poder cair nessa rodada, mas enfim, meu palpite: 2x1 Serra Talhada.
Belo Jardim x Náutico : é um jogo em que sem duvida, todos sabem, o Náutico é favorito, o BELO JARDIM no papel nao é bom, mas é bom que o Náutico tome cuidado nas bolas alçadas na área e nas bolas altas, pois CRISLAN o gigante da area do calango pode fazer a diferença, mas enfim, acredito num placar magrinho: meu palpite: 2x1 Náutico

E agora a Quinta Feira:


América x Ypiranga: Acredito, num pequeno favoritismo do Mequinha nesse jogo, apesar da tabela nao mostrar isso, mas acho que se o América souber se impor e depositar as suas fichas no atacante FRANÇA, pode vencer sua primeira partida na competição, enfim, meu palpite: 2x1 América.
Sport x Central: mais do que nunca, o Sport é digamos assim, 99% favorito, mas quem nao lembra daquele jogo em que JOÃO NETO DO CENTRAL desiquilibrou e fez 4x1 em plena ilha do retiro para o Central, nao acredito que isso vá acontecer, mas muita impolgação, pode fazer o Sport jogar de salto alto e o Central se aproveitar, mas enfim, nao acredito que irá acontecer, o Central deste ano no papel é fraquissimo, enfim, meu palpite: 2x0 Sport.

MINHA GENTE,AGORA É PAUSA NO CAMPEONATO SÓ VOLTANDO NA QUARTA FEIRA DE CINZAS POR CONTA DO CARNAVAL, AGORA VAMOS BRINCAR CARNAVAL E EVITAR BEBIDA E DIREÇÃO JUNTOS, BOM CARNAVAL A TODOS E CUIDADO NAS ESTRADAS A QUEM VAI VIAJAR,ATÉ A QUARTA FEIRA DE CINZAS SE DEUS QUISER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário