Tiago Valença´s Blog: O PODER DE DEUS CONTRA O CORONAVIRUS

quarta-feira, 1 de abril de 2020

O PODER DE DEUS CONTRA O CORONAVIRUS


A Bíblia está cheia de orações clamando a Deus por proteção contra doenças

A Bíblia menciona pragas e pestes com frequência, e cada vez que as pessoas atingidas por elas, clamam a Deus por proteção.

A oração sempre foi a primeira resposta para muitos na Bíblia, pois eles sabiam que Deus tinha o poder de libertá-los do sofrimento, se estivesse de acordo com sua prvidência divina.

Aqui estão algumas breves orações encontradas na Bíblia que podem ser recitadas durante períodos de doenças e epidemias.

Afastai de mim esse flagelo, pois sucumbo ao rigor de vossa mão. (SALMO 38, 11)

É ele quem te livrará do laço do caçador, e da peste perniciosa. (SALMO 91, 3)

Tende piedade de mim, Senhor, porque desfaleço; sarai-me, pois sinto abalados os meus ossos. (SALMO 6, 3)

Quanto a mim, eu vos digo: Piedade para mim, Senhor; sarai-me, porque pequei contra vós. (SALMO 41, 5)

Curai-me, Senhor, e ficarei curado; salvai-me, e serei salvo, porque sois a minha glória. (Jeremias 17, 14)

Senhor, eu não sou digno de que entreis em minha casa. Dizei uma só palavra e meu servo será curado. (MATEUS 8, 8)

ORAÇÃO ENVIADA PELA NOSSA COLABORADORA, PARCEIRA, AMIGA, TIA DEIA NUNES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário