Tiago Valença´s Blog: PARABENS A TODOS OS GESTORES ESCOLARES DO NOSSO PAIS

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

PARABENS A TODOS OS GESTORES ESCOLARES DO NOSSO PAIS






Hoje, 12 de Novembro, comemoramos o dia do Gestor Escolar e viemos com alegria parabenizar a todos os gestores do Agreste Meridional e região, e em especial a seis destas pessoas que destaco em nossa cidade. Professor Jaeffson Vieira (Escola Dom João da Mata Amaral), Professor Aldemir Fernandes (Escola Dom Juvêncio de Brito), Rev. Eudes (Colégio Xv de Novembro), Professora Edjane Fortunato (Escola Letácio Brito), Professora Maria Almeida (Joana Dar´c) e ainda mais especial a uma Tia, uma irmã, uma gestora, uma amiga, uma conselheira, uma mãezona de todos seus alunos e amigos, uma desportista, enfim, que marca, marcou e marcará sempre a minha vida como uma pessoa super especial para mim: A Professora Tia Deia Nunes GESTORA DA ESCOLA SIMOA GOMES e que mora sempre dentro do meu coração para sempre. Enfim, é pouco o que tenho para falar, e homenagear a todos estes profissionais, e em especial a você Tia Deia, o meu muito obrigado, por você ser esta pessoa, esta amiga, esta desportista, esta conselheira e esta gestora maravilhosa que és. Que Deus dê a você e a todos vocês e demais gestores de nosso país, muita saúde, paz, alegria e tudo de bom e que continuem fazendo este trabalho árduo, lindo e orgulho que é a todos nós. Sucesso, o dia de vocês não é só hoje, é o ano inteiro. Parabéns a todos !

Abaixo um video com uma pequena homenagem a vocês que exercem essa lindissima profissão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário