Tiago Valença´s Blog: REGISTRO DE ANIVERSARIO

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

REGISTRO DE ANIVERSARIO


Venho aqui hoje registrar com alegria, o aniversário de uma grande amiga, grande artista e uma das maiores divas de Pernambuco, e para mim, sem dúvidas a melhor cantora de Garanhuns e região, a grande Belinha Lisboa que tem um super repertório com todos os gêneros músicas e agrada e nos dá muita felicidade. Belinha eu Tiago Valença e todos nós que fazemos o Blog do Tiago Valença e Web Rádio Garoa deixamos aqui os mais sinceros parabéns e meus votos de muita saúde, paz, alegria, tudo de bom e Deus ilumine sempre o seu caminho. Cada dia que passa sou mais seu fã, pela sua simplicidade, alegria, seu repertório e nossa amizade e para mim, você será sempre a melhor, e a cantora número 1 de Garanhuns e Região. Receba os nossos sinceros parabéns. 

Abaixo um vídeo com uma de suas músicas em sua homenagem


Desce a Cachaça - Belinha Lisboa

Um comentário:

  1. Muitooo lindooo!! Muitooo OBRIGADAAAAAAAA!!! Aqui é Belinha!! Q o login tá aberto do meu filho!! Obrigada Tiago!!! Um xeruuu!!

    ResponderExcluir