Tiago Valença´s Blog: REGISTRO DE ANIVERSÁRIO TRIPLO

sábado, 17 de setembro de 2016

REGISTRO DE ANIVERSÁRIO TRIPLO


Viemos aqui registrar com alegria, o aniversário de um trio de Valenças: Corina Valença, Antonioni Valença e Doralice Valença. Parabéns ao trio, a primeira da esquerda pra direita minha tia Corina, no meio meu primo Antonioni e na direita minha prima Doralice Valença. Parabens aos três, muita saúde, paz, alegria, tudo de bom, que Deus ilumine todos vocês e que cada dia vocês continuem ainda mais sendo essas pessoas especiais para mim: minha tia, e meus dois primos. Abaixo um video de homenagem um pra cada um.



                                                          Fascinação - Essa pra Tia Cora


A Praia - Mastruz com Leite - uma música que sei que Antonioni gosta.


Coração de Estudante - Milton Nascimento - essa pra Doralice, sei que ela gosta.

Um comentário: