Tiago Valença´s Blog: NOTA DE AGRADECIMENTO DESTE BLOG AO AMIGO, PROFESSOR E EX DIRETOR PROFESSOR ALBERICO FERNANDES

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

NOTA DE AGRADECIMENTO DESTE BLOG AO AMIGO, PROFESSOR E EX DIRETOR PROFESSOR ALBERICO FERNANDES






O nosso blog, Web Radio Garoa e na minha pessoa Tiago Valença, vem aqui agradecer e deixar o meu muito obrigado a principalmente a este amigo, professor, e grande profissional que é na área de Biologia, e agradecer com sua amizade. Prof Alberico, meu muito obrigado pelos anos que estive estudando nesta instituição e tive a honra de ter o senhor como meu professor nos anos de 1998 e 2000 e tive a honra de acompanhar dois dos seus maiores feitos como diretor, nesta época já sendo ex aluno da instituição e dentre os dois feitos, a implantação do sistema COC de ensino, um dos maiores do País, a inauguração de dois Ginásios Poliesportivos belíssimos do Colégio e a vinda de duas edições dos Jogos Interdiocesanos do Nordeste. Meus parabéns e minha gratidão, por tudo isto e muito mais que o senhor fez e implantou e não a toa que foi escolhido um dos melhores educadores pela ACODINE (Associação dos Colégios Diocesanos do Nordeste). Agora o Professor Albérico tem o seu descanso merecido de vários anos dedicados a educação e a este colégio e dedica-se a sua familia e esperamos ter sempre a sua amizade e o seu convivio conosco os seus amigos que gostam muito de você e lhe admiram. Um abraço do seu amigo de sempre e autor deste blog Tiago Valença, seu ex aluno de (1998 e 2000). Abaixo deixo um vídeo em sua homenagem dedicado a você.




Roberto Carlos - Amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário