Tiago Valença´s Blog: A ORAÇÃO DE JULHO

sexta-feira, 1 de julho de 2016

A ORAÇÃO DE JULHO


A Oração de Julho

Senhor, coloco-me diante de Vós, prostrado(a) aos vossos pés, em profunda meditação e oração, como fez São Bento, para poder ouvir qual o vosso desejo para minha vida. Foi através da escuta, respondendo ao vosso chamado, que São Pedro e São Paulo trilharam o caminho do apostolado e se tornaram colunas da vossa Igreja. Assim, também eu desejo ser sustentáculo para toda a humanidade, especialmente para meus amigos; e que eu não esqueça de ser apoio e acolhimento para meus avós e força para aquele que precisar de mim, sobretudo no momento frágil da enfermidade. Que Nossa Senhora do Carmo seja intercessora nessa missão. Amém !

Patrícia de Moraes, OFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário