Tiago Valença´s Blog: 26 FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS: MESA DA TERRA COM TIAGO VALENÇA: NUMERO 1: AMANDA BACK

segunda-feira, 18 de julho de 2016

26 FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS: MESA DA TERRA COM TIAGO VALENÇA: NUMERO 1: AMANDA BACK



O Blog do Tiago Valença, começa a partir desta segunda feira, uma série de reportagens sobre os artistas da terra que fazem parte da grade do Festival de Inverno de Garanhuns e a primeira entrevistada deste quadro é a cantora Amanda Back.


Tiago Valença - Boa noite Amanda, é um prazer conversar com você no nosso blog. Fale-nos um pouco sobre você e sua biografia ?

Amanda Back - Bom, comecei a cantar desde criança, mas iniciei minha carreira aos 15 anos em bandas locais, desde então, trabalhei no meio musical. Parei um pouco para estudar, mas nunca deixei de trabalhar com a música, pois sempre trabalhei em estúdios. Há um ano atrás mais ou menos, resolvi retornar aos palcos.

Tiago Valença - Como surgiu a oportunidade de cantar no 26 Festival de Inverno de Garanhuns, qual sua impressão sobre o evento e como você se sente em cantar em um dos maiores festivais da América Latina ?

Amanda Back - Bom, a oportunidade surgiu através da inscrição que fiz com respaldo de vídeos, que tenho divulgado nas redes sociais e pra mim, cantar no Festival de Inverno, é um sonho, porque acho que todo cantor gostaria de cantar ali naquele palco e eu me sinto muito honrada com isso, com tudo que tá acontecendo comigo na verdade.

Tiago Valença - Você fará o show de abertura do dia 24, como será o show? duração aproximada e o que pretendes apresentar ao público e quantas músicas mas ou menos serão tocadas ?

Amanda Back - Bom, o que posso dizer é que será um show agradável, com gratas surpresas, não posso falar muito e, a duração é de mais ou menos 1 hora, acredito.

Tiago Valença - Qual sua música de trabalho ? fale-nos um pouco sobre ela

Amanda Back - Bom, minha música de trabalho, na verdade, eu nem consigo dizer qual é, porque eu gosto de todas, mas, eu diria que aquele vento é uma das mais cotadas, e sobre ela, o que eu posso dizer é que ela fala muito de mim e da música em minha vida.

Tiago Valença - Após o festival, como ficará sua agenda, qual sua perspectiva para o futuro, algum cd novo já em pauta, dvd, ou algo diferente ?

Amanda Back - Bom, após o festival, temos bastante projetos, como divulgação, quem sabe um DVD, shows. Sobre a agenda, eu não vou divulgar agora, mas já temos, bastante projetos pra fechar,

Tiago Valença - Agente sabe que na Rede Globo, tem o famoso The Voice Brasil, no qual temos vários cantores aqui em Garanhuns, que eu pelo menos acredito que mereciam está lá. Você teria interesse de participar do The Voice Brasil representando Garanhuns ?

Amanda Back - Bom, sim com certeza aqui em Garanhuns, tem muitos artistas, talentos, fora de série, então eu acredito que, assim como eu , tem outros claro, que podem representar, sim, talvez, não tá nos meus planos não agora o The Voice, talvez o Superstar, me interessa bem mais, de uma coisa eu tenho certeza, eu não vou parar, sonho muito alto, vim pra ficar e quero realmente representar Garanhuns independente de The Voice, Superstar,assim como os meus colegas de trabalho, enfim, eu estou aqui pra representar Garanhuns, e sim, a resposta é sim, eu poderia sim fazer isso, pode ser, estamos aqui pra isso.

Tiago Valença - Obrigado Amanda pela sua entrevista e participação no nosso blog e deixamos aberto aqui o espaço para que você deixe as suas considerações finais, contato pra show, um alô pra os leitores do Blog e público em geral, seus fãs e convide o pessoal para seu show.

Amanda Back - Ah, coisa linda ! Tiago, eu agradeço muito o convite viu?  tô muito feliz com isso,é o reconhecimento ele é incrível, a ajuda que vocês, que toda a mídia tem me dado, tem sido maravilhosa, e agradeço ao pessoal que curte o seu blog, que estão seguindo, na verdade quando eu soube, eu pesquisei sobre o seu blog,  eu achei bem interessante, tá de parabéns, obrigada pela oportunidade mais uma vez, meu contato para show é : (87) - 99937-1475, tem o meu facebook que é Amanda Back ( https://www.facebook.com/amanda.alvesdeassis.9 ) , tem o meu canal no Youtube que é só colocar Amanda Back Canal e tem o meu gmail que tá também no meu face e eu nunca vou esquecer de vocês, claro que não, agradeço muito todo o carinho que vocês tem tido por mim, Tiago você é gente boa demais, gostei muito de lhe conhecer, eu que peço que você nao me esqueça, e é isso ai, obrigada, e eu convido o pessoal pra tá  lá no dia 24 no meu show e depois pra curtir Gal Costa. Quem não gosta de Gal Costa? É isso ai: beijo grande e muito obrigada pelo carinho.

ABAIXO UM VÍDEO PARA VOCÊ QUE NÃO CONHECE, CONHECER MELHOR ESTA GRANDE ARTISTA:


Nenhum comentário:

Postar um comentário