Tiago Valença´s Blog: AGRADECIMENTO A EQUIPE DA WEB RADIO GAROA

domingo, 10 de abril de 2016

AGRADECIMENTO A EQUIPE DA WEB RADIO GAROA



Venho aqui agradecer primeiramente a Deus por mais uma competição com nossa equipe feminina, o que não é fácil de conseguir competições. E neste fim de semana, disputamos nossa segunda competição, e fomos desacreditados por muitos, não passamos da primeira fase, mas fizemos uma grande campanha e empatamos com um dos grandes favoritos o SESC GARANHUNS e em apenas um lance que não fomos felizes, e não tivemos sorte perdemos a classificação, mas estou orgulhoso de todas elas e todos que me apoiaram e estamos já em busca de outras competiçoes, sendo a próxima, o torneio Palmeira Esporte de Futsal Feminino dia 05 de Junho na cidade de Palmeira  dos Indios-AL. e venho aqui fazer meus agradecimentos:

- Primeiramente a Deus, Nossa Senhora, Santos Tiago, Santo Expedito, Santa Luzia e São Braz, os 4 santos que sou devoto;
- A minha mãe e pai ao mesmo tempo Maria Carmen que sempre me apoia nos meus projetos esportiivos; 
- A meu colaborador e amigo Juscelino Ayres do Picolé Caicó e Gelo das Colinas; 
- A Fabiana Santos (BIBI), Supervisora de Esportes do SESC; 
- A meus grandes amigos e considerados irmãos fotógrafos e câmeras man Jorginho Fotógrafo, Wellington Pato Jr e Maradona Puf Puf; 
- A Audalio Junior, técnico da equipe masculina da Web e um grande amigo e irmão que sempre nos apoia e deu um grande apoio a equipe feminina neste e em outros torneios; 
- A meus torcedores fiéis Deia do Simoa Gomes, Fábio Nascimento, Ramos, Ana Dantas Barreto de Lajedo, a futura atleta Flávia, Lua Costa, Thais Araujo, Samuel Guedes, Dudu de Ciça, Gerailton Victor, Saulo, dentre muitos outros torcedores e simpatizantes; 
- A Germano Cabral, Luciano Medeiros e outros torcedores distantes da nossa cidade, mas torceram de coração por nós; 
- A Ismaradona, Thiago Bike, Lenildo Ramos e Beto Araújo, grande equipe esportiva da 87 FM, que sempre divulgam e apoiam nosso trabalho;

E não posso deixar de agradecer, a elas: minhas atletas, minhas guerreiras, minhas amigas

- Carol Anacleto a Dengosa; 
- Daiana Joice (D2); 
- Paty Lajedo; 
- Ane Brito
- Daniele Albuquerque
- Bianca Araújo
- Ilka Betânia (A Ilka Macarrão, minha diretora de futsal feminino, minha incentivadora, grande amiga e considerada uma grande irmã de coração); 
- Kamylla Pimentinha;
- Mary Kaline a MK 10;
- Ciça Capita; 
- Cris (Almira Mesária); 
- Emille 20;

Aos que não agradeci e não lembrei o nome, me perdoem, mais deixo aqui o meu sincero obrigado, mas saibam que sei que torceram e me apoiaram, e deixo aqui o meu sincero agradecimento e espero que todos continuem nos apoiando e acreditando em nós para que possamos engrandecer ainda mais nosso trabalho, contando com voces todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário