PLAY

sexta-feira, 1 de abril de 2016

2a COPA NORDESTE DE FUTSAL DE GARANHUNS: EQUIPE 1: NOVA ERA FUTSAL FEMININO CARUARU



Hoje iniciamos o mês de abril com uma série de matérias falando sobre as equipes que disputarão a 2a Copa Nordeste de Futsal Feminino em Garanhuns, organizada pelas grandes desportistas Emanoelly Silva (Manu Goleira), Adriana Nascimento e Fabiana Santos (BIBI), no qual o nosso Blog é um dos patrocinadores e fica totalmente lisonjeado em está participando na cobertura e no apoio pela segunda vez e começamos hoje com a equipe da Nova Era de Futsal Feminino de Caruaru da amiga Taciana Michelle que ja foi atleta da Web Radio Garoa de Garanhuns-PE. Vamos a matéria.



Nome da equipe: Nova Era Futsal Feminino 
Fundação: Fevereiro de 2016
Responsável: Taciana Michele

Como surgiu a ideia da fundação ?

A fundadora Taciana Michele, teve a ideia de sair de Caruaru, de jogar fora, de adquirir experiência, e nessa experiência, resolveu estudar Educação Física para se manter no meio do futebol, por isso escolheu o curso educação física para se tornar treinadora e a partir daí, todos os seus trabalhos acadêmicos foram voltados para o futebol e futsal e então surgiu o Projeto Social Nova Era educando através do futebol, contudo, além do masculino, tem a equipe futsal feminino.

Qual a finalidade ?

Não é formar jogador de futebol profissional é formar cidadão, tanto é que é Nova Era educando através do futebol. Então a finalidade é conseguir para os atletas, uma bolsa escolar, uma bolsa universitária, uma oportunidade de emprego, a inclusão social.

Principais conquistas em torneios ?

- 3 lugar na Primeira Copa ADPB disputada em Campina Grande-PB; 
- 3 lugar na Primeira Taça Bruna Santos em Palmeira dos Indios-AL; 

FOTOS:


                   EQUIPE OFICIAL NOVA ERA FUTSAL FEMININO - CARUARU - PE



TREINADORA TACIANA MICHELE



                                           AUXILIAR TÉCNICA ALCIONE ALVES





KIALLY MICHELLINY - 22 ANOS - PROMESSA

Obs: Esta atleta é a promessa da equipe, pois está voltando de dois anos de uma contusão séria, cirurgia e volta com força total.



SOFIA SENNA - 21 ANOS - CRAQUE 

OBS: MAS TARDE, PUBLICAREMOS DE UMA OUTRA EQUIPE A PARTICIPAR DA COPA NORDESTE DE FUTSAL FEMININO REALIZADA EM GARANHUNS. AGUARDEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário