Tiago Valença´s Blog: A ORAÇÃO DE MAIO

quarta-feira, 7 de maio de 2014

A ORAÇÃO DE MAIO


A Oração de Maio:

Senhor, que a ressurreição de vosso Filho suscite em mim ânimo e compromisso. Que a alegria pascal encham-me de coragem e profecia para levar a Boa-Nova em todos os cantos deste mundo. Que neste mês terno e materno a vossa Mãe e Virgem Maria ajude-me a fazer a travessia para novos tempos, sem separar espírito e afeto. Que todas as mães sejam percebidas como o próprio Deus arrumando a casa. Que na ladainha de minha devota prece, São Filipe, São Tiago Menor e São Matias, sejam intercessores de meu apostolado, para que eu leve uma palavra de fé, de justiça, de esperança, de paz. Que eu  leve ao mundo, a todos os seres e a toda humana criatura a palavra da verdade ! Amém !

Frei Vitório Mazzuco, OFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário