PLAY

domingo, 1 de dezembro de 2013

PERNAMBUCANO DE FUTSAL: TIGRE VENCE PRIMEIRO JOGO E ESTÁ A UM EMPATE DO TÍTULO



Foi disputado ontem no SESC GARANHUNS, a primeira partida da final do Campeonato Pernambucano de Futsal e num jogo bom e de quadra lotada, o Tigre fez valer o fator quadra e aplicou 3x1 no Central com gols de Eder Negada, Zé Hugo e Capacete. Wendell foi o autor do gol Centralino. A segunda partida está marcada para a próxima terça feira as 19hr na Quadra da Apcef Caruaru. O Tigre joga por um simples empate para ficar com o título já na próxima terça feira. Caso o Central vença, haverá um terceiro jogo no outro sábado dia 07/12 em Caruaru com nenhuma equipe na vantagem e havendo empate a decisão irá para os penaltis. Agora é esperar que a Prefeitura Municipal de Garanhuns se sensibilize e coloque transporte para torcida de Garanhuns ir a Caruaru acompanhar este grande jogo, torcer pela sua equipe, assim como o Central fez em Garanhuns.

Veja abaixo a ficha das equipes:

Tigre: Renato, Flaviano, Capacete (1 gol), Tibúrcio e Zé Hugo (1 gol). Ainda no banco: Nilson, Joselito, Jr Komati, Eder Negada (1 gol), Kássio, Quarenta e Anderson. Técnico. Cleóbio Bastos Preparador Físico: Allisson Tássio e Presidente: Joaquim Neto.

Central: Ramon, Foca, Juninho, Wendel (1 gol) e Leleco. Ainda no banco: Gustavo, Luiz Henrique, Jerry, Jessé, Luizinho, Ewerton, Ribeirão e Luciano. Técnico: Adjair Pacheco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário