PLAY

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PERNAMBUCANO DE FUTSAL: CENTRAL VENCE JOGO ´´INACABADO´´ E DECISÃO FICA PARA TERCEIRO JOGO




Foi disputado ontem na quadra da Apcef Caruaru, a segunda partida da final do Campeonato Pernambucano de Futsal e num jogo muito mais disputado e melhor que o primeiro em Garanhuns e quadra lotada, o Central venceu o segundo jogo da final por 4x2 em um jogo que ´´´não terminou´´ graças a incidentes envolvendo torcida, dirigentes, jogadores, dentre outros fatos. Agora a decisão fica para o terceiro jogo, marcado para amanhã no Arrudinha no Recife as 20h30. Os gols do Central foram marcados por Leleco (2 vezes), Ribeirão (1 vez) e Ewerthon (1 vez) enquanto Capacete e Flaviano marcaram para o Tigre.  A terceira partida está marcada para a próxima quinta feira as 20h30 na Quadra do Arrudinha em Recife e caso haja novo empate, a decisão vai para os penaltis e o campeão sai de qualquer forma na próxima quinta feira. Quero aqui agradecer ao Diretor de Esportes de Garanhuns César Brasil que atendeu nosso pedido e conseguiu transporte para torcida acompanhar este jogo em Caruaru e esperamos que o mesmo aconteça na próxima quinta feira para que possamos ir ao Arrudinha acompanhar de perto esta mega final. E quero agradecer aqui em nome do nosso blog e da Web Rádio Garoa aos amigos Roberto, Adjair Pacheco pela recepção no local do jogo e agradecer ao grande Dr Gustavo Barbosa por nos convidar e oferecer um jantar a nossa equipe na Churrascaria Boi e Brasa na cidade de Caruaru. Muito obrigado a você César Brasil, a você Joaquim e a vocês Adjair, Roberto e Gustavo por tudo que nos foi conseguido no dia de ontem e espero que possamos retribuir a todos vocês que colaboraram conosco para fazermos o nosso trabalho com alegria e dedicação.

Veja abaixo a ficha das equipes:

Central: Ramon, Juninho, Wendel, Luizinho e Jerry. Ainda no banco: Gustavo, Foca, Luiz Henrique, Jessé, Leleco (2 gols), Ewerthon (1 gol), Ribeirão (1 gol) e Luciano. Técnico: Adjair Pacheco. 

Tigre: Renato, Flaviano (1 gol) , Capacete (1 gol), Tibúrcio e Zé Hugo. Ainda no banco: Nilson, Joselito, Jr Komati, Berg, Eder Negada, Kássio, Quarenta e Anderson. Técnico. Cleóbio Bastos Preparador Físico: Allisson Tássio e Presidente: Joaquim Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário