Tiago Valença´s Blog: NÁUTICO: GLAUBER VASCONCELOS DO MOVIMENTO TRANSPARENCIA ALVIRUBRA (MTA) É ELEITO PRESIDENTE DO NÁUTICO

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

NÁUTICO: GLAUBER VASCONCELOS DO MOVIMENTO TRANSPARENCIA ALVIRUBRA (MTA) É ELEITO PRESIDENTE DO NÁUTICO


Fonte: Blog do Torcedor / Panorama Esportivo
Eleito, Glauber Vasconcelos faz V da vitória. Foto: Rômulo Alcoforado/ Blog do Torcedor
 
Com 1.575 votos, ou seja 73,2% da votação geral, Glauber Vasconcelos, da Chapa Movimento Transparência Alvirrubra (MTA), ganhou a disputa eleitoral do Náutico mais acirrada dos últimos anos. Sem dúvida, uma vitória que entrou para a história do clube. A vitória foi massacrante.  O segundo lugar, Marcílio Sales, da chapa Alvirrubros para frente, recebeu 458 votos (21,2%) e o terceiro lugar,  Alexandre Homem de Melo (chapa Renovação), recebeu apenas 70 votos (3,2%). Por último, Alberto de Souza (Náutico para frente) teve apenas 43 votos (2%).

A vitória do Movimento Transparência Alvirrubra foi marcante sob diversos aspectos. Foi a segunda disputa eleitoral do grupo. Na primeira, há dois anos, o MTA saiu derrotado nas urnas, quando o então candidato Marcílio Sales perdeu para a chapa de Paulo Wanderley. Desde então, o trabalho continuou, arregimentando demais  alvirrubros, ganhando força nas redes sociais e, especialmente, com o fraco desempenho do futebol do clube na atual  temporada. O MTA ganhou ainda mais a referência de uma mudança do atual cenário do clube. E assim, pela primeira vez, a oposição faz a festa da vitória nos Aflitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário