PLAY

domingo, 14 de julho de 2013

PERNAMBUCANO DE FUTSAL: BOMBA: SETE É HUMILHADO NO CLÁSSICO GARANHUENSE E PRESIDENTE SETEMBRINO PENSA EM TIRAR A EQUIPE DA COMPETIÇÃO


Patética ! esta é a palavra que podemos usar para a equipe do SETE hoje que entrou em quadra pelo Campeonato Pernambucano de Futsal. Com o mando de quadra, o SETE hoje foi humillhado pelo Tigre no clássico garanhuense e foi derrotado impiedosamente por 5x1. Os gols do Tigre foram marcados por Capacete, Eder Negada, Halyson, Kássio e na sua estréia Quarenta. O SETE descontou com Thiago. Neste jogo, foi marcado a estréia do treinador do Tigre, o grande Cleóbio Bastos, e também marcou as estréias de Nilson, Guga e Quarenta (ex-Sete de Setembro) pelo Tigre. O próximo jogo da equipe do Tigre é na próxima sexta diante do Atlético de Goiana as 20h30 no Ginásio Municipal de Goiana. Já o SETE, não sabe nem se jogará o próximo jogo, pois após o jogo, conversamos com o presidente setembrino Nilton Soares Ayres e o mesmo mostrou total insatisfação e pensa em tirar a equipe de futsal da competição, pois como ele falou, está gastando com a equipe de futsal e a equipe não está mostrando vontade de jogar, nem ai e nem animando a sua torcida. Acredito que no momento, esta seja a opinião mais correta por parte do presidente, pois como alguns torcedores já diziam e eram a favor, o carro chefe do glorioso alviverde é no futebol de Campo onde estreiará dia 14 de Agosto contra o Flamengo de Arcoverde na série A2 2013. É melhor sair logo da competição pela porta da frente, logo no começo do campeonato, do que passar vergonha no restante da competição e ficar gastando, gastando, sem retorno e levando pancada em cima de pancada. Eu como sou fã de alguns dos jogadores ali, espero que logo logo, arrumem outros clubes para jogarem e mostrarem seu futsal, principalmente os que eu sou fã como FLÁVIO GOL (PRINCIPALMENTE), FABRICIO, ÍCARO, MARCOS LAJEDO, FÁBIO CAJU, LEANDRO GOLEIRO E THIAGO, possam seguir suas vidas em outras equipes. E hoje também pelo Campeonato Pernambucano de Futsal, também tivemos nos Aflitos a equipe do Náutico vencendo o Atlético de Goiana pelo placar de 3x2.Os gols do Náutico foram marcados por Celso, Luan e Alan contra. Já o Atlético descontou com Neto Bala e Nonô. O próximo jogo da equipe do Atlético de Goiana é na próxima sexta feira, contra o Tigre as 20h30 em Goiana. Já o Náutico, joga na próxima quinta feira, no Marcelino Lopes, na Ilha do Retiro contra o Sport.

Veja abaixo a ficha do jogo de Garanhuns, a classificação atualizada após os jogos de hoje e os próximos jogos.

SETE: Fábio Caju,  Ícaro, Fabrício, Leandro Rafael e Thiago (1 gol). Ainda no banco: Leandro, Edson, Flávio. Tec: Allisson Tássio.

Tigre: Renato, Flaviano, Eder Negada (1 gol), Capacete (1 gol) e Halyson (1 gol). Ainda no banco: Nilson, Kassio (1 gol), Ícaro, Mauricio, Quarenta (1 gol), Caio e Guga. Téc: Cleóbio Bastos.


CLASSIFICAÇÃO:

1) CENTRAL 3 PTS 1V S7 - 1J
2) TIGRE 3 PTS 1V S4 - 1J
3) ABC DE PAULISTA 3 PTS 1V S3 - 1J
4) NÁUTICO 3 PTS 1V S1 - 1J
5) ATLÉTICO DE GOIANA 0PT 0V S-1 - 1J
6) SETE 0PT 0V S-7 - 2J
7) ABF POMBOS 0PT 0V S-7 - 1J

OBS: AINDA NÃO ESTREIARAM NA COMPETIÇÃO SPORT, SANTA CRUZ E CÍRCULO MILITAR.


PRÓXIMOS  JOGOS:

Quinta 18 de Julho: 

Ginásio Marcelino Lopes - Ilha do Retiro - Recife - Sport x Náutico

Sexta 19 de Julho: 

Ginásio Municipal de Goiana - Goiana - Atlético de Goiana x Tigre

Sábado 20 de Julho:

Arrudinha - Recife - Santa Cruz x Abc de Paulista
Marcelino Lopes - Ilha do Retiro - Recife - Sport x Central
Municipal de Pombos - Pombos - Abf Pombos x Náutico



Nenhum comentário:

Postar um comentário