PLAY

sábado, 8 de junho de 2013

COPA PERNAMBUCO DE FUTSAL: SETE ESBARRA NOS SEUS PROPRIOS ERROS E SPORT É O CAMPEÃO DO TORNEIO

Foi disputado hoje a grande final da Copa Pernambuco de Futsal. E jogando  no SESC em Garanhuns, o SETE não soube aproveitar o fator casa, e novamente esbarrou em seus próprios erros, foi irreconhecível em quadra e foi derrotado pelo mesmo placar do primeiro jogo no Marcelino Lopes por 3x1, e hoje novamente o SETE foi derrotado pelo Sport por 3x1, desta vez, em casa no SESC Garanhuns. Com o resultado, o Sport que já jogava pelo empate, sagrou-se campeão e garantiu a vaga na Liga Nordeste de Futsal em 2014. Os gols do Sport foram marcados por Nathan (2 vezes) e Carlos (1 vez), enquanto Thiago descontou para o SETE de pênalti. Para o SETE agora, resta pensar apenas no Campeonato Pernambucano de Futsal que terá início no dia 06 de Julho. Assim que for divulgada a tabela, divulgaremos aqui no nosso blog. Para finalizar, aproveitamos para parabenizar agradecer ao Supervisor da Federação Pernambucana de Futsal Luiz Cláudio que veio fazer a entrega da premiação e prestigiar a grande final. E parabenizar também a equipe de arbitragem de hoje que em nada interferiu no resultado da partida e fez um bom trabalho através de Marcílio Paulo,  Alexandre Souza, Pêpa Arruda e José Ailton. Esperamos que no pernambucano, possamos ver não só, esses mesmos arbitros apitando e fazendo seu grande trabalho, mas outros de grande porte como Edilson Barroso, Geovani Mergulhão, Arismere Nascimento, Jailson Batista e Glauciano Melo.

Veja abaixo a ficha do jogo de hoje:

SETE: Nilson, Ícaro, Vandinho, Quarenta e Thiago (1 gol).  Ainda no banco: Fábio Caju, Fabrício, Leandro Rafael, Ewerton, Juba, Marcos, Juninho e Edson. Técnico: Alisson Tássio. Assistente Técnico: Kleyton Cavalcanti.

Sport: Reginho, Flávio, Felipe Marques, Nathan (2 gols) e Hugo. Ainda no banco: Rodrigo, Edy, Rafael, Berg, Henrique, Carlos (1 gol) , Jr Komati, Aquino, e Zé Hugo. Técnico: Chokito.  Assistente Técnico: Sandro Pelé.

Arbitragem: Marcílio Paulo, Alexandre Souza, Pêpa Arruda e José Ailton.

PREMIAÇÃO:

FAIR PLAY -  SETE DE SETEMBRO
MELHOR GOLEIRO - REGINHO - SPORT
ARTILHEIRO - THIAGO (SETE DE SETEMBRO) - 10 GOLS
MELHOR TÉCNICO - CHOKITO - SPORT

OBS: NA ENTREGA DA PREMIAÇÃO, CHOKITO ENTREGOU O PRÊMIO DE MELHOR TÉCNICO AO TÉCNICO DO SETE DE SETEMBRO ALISSON TÁSSIO DIZENDO QUE ELE FOI MERECEDOR. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário