PLAY

sábado, 15 de junho de 2013

CONFIRMADO: ZÉ TEODORO É O NOVO TÉCNICO DO NÁUTICO

zé teodoro técnico santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 


Fonte: globoesporte.com


O Náutico anunciou na manhã de hoje, através de seu site oficial, que o técnico Zé Teodoro será o novo comandante da equipe para o restante da temporada. O treinador já esteve à frente da equipe alvirrubra em 2004, quando o Timbu conquistou o seu último título pernambucano. Zé Teodoro também comandou o Sport e sua passagem mais recente pelo Recife foi no Santa Cruz, quando levou a equipe tricolor ao bicampeonato estadual, em 2011 e 2012. O treinador iniciou a temporada no Guarani, onde disputou o campeonato Paulista.
O Treinador chegou a ser anunciado no início da semana pelo ABC de Natal, lanterna da Série B e assistiu a um jogo do time contra o Boa Esporte, como novo técnico. Por telefone, Zé Teodoro confirmou que tinha um acerto com o clube potiguar mas ainda não havia assinado contrato. O técnico disse ainda que conversou com o presidente do ABC e o destrato aconteceu sem problemas. O acordo com o Náutico, por enquanto, é apenas verbal.
- Escolhi o Náutico por ser uma equipe da Série A do Brasileiro, um clube com o qual já trabalhei e fui campeão em 2004 e por ter uma identificação com a cidade. 
A apresentação de Zé Teodoro como novo técnico do Náutico, será nesta segunda-feira à tarde, na sala de imprensa dos Aflitos. Kuki e Levi Gomes serão mantidos como assistentes técnicos do treinador. O Clube ainda pretende anunciar quatro contratações até a próxima terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário