PLAY

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

PERNAMBUCANO DE FUTSAL: GARANHUNS EM FESTA: TIGRE É TETRA CAMPEÃO INVICTO


Hoje foi realizado o segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano de Futsal. E no Ginásio do SESC Garanhuns completamente lotado, o Tigre venceu o Santa Cruz com méritos por 4x2 e conquistou seu quarto campeonato consecutivo seguido do estado em sua história. Os gols da equipe do Tigre foram marcados por Capacete (2 vezes), Juninho (1 vez) e Joãozinho (1 vez). O primeiro tempo até que o Santa dificultou, o Tigre colocou 2x0, mas o Santa logo empatou, mas no segundo tempo o Tigre deslanchou e fechou a partida em 4x2. Festa aurinegra em Garanhuns. Antes do início da partida, recebi das mãos dos árbitros do jogo Givaldo Santos e Marcilio Paulo uma placa em minha homenagem recebida pela federação pernambucana de futsal pelos nossos serviços prestados neste campeonato pelo nosso blog. Quero agradecer ao presidente Edson Nogueira e ao meu grande amigo Luiz Cláudio de Carvalho, superintendente da Federação por esta grande homenagem. No final do jogo, Flávio do SETE DE SETEMBRO, recebeu o troféu de artilheiro da competição, O SETE de SETEMBRO recebeu o prêmio Fair Play como equipe mais disciplinada do campeonato, o goleiro Renato do Tigre como melhor goleiro e Ian atleta do Tigre como atleta destaque. Quero agradecer a presença dos amigos do ABC de Paulista , Sr Rildo e Filhos João e Julierme, que para mim, foi escolhido, como uma das maiores amizades deste ano para mim que criamos, junto com os xarás João Paulo do Igarassu, agradecer e parabenizar também a meus amigos LUIZ CLAUDIO SUPERINTENDENTE DA FPFS, AOS ARBITROS GLAUCIANO MELO, ARISMERE NASCIMENTO, GIVALDO SANTOS, MARCILIO PAULO E A MUITOS OUTROS QUE SE DESTACARAM, e parabenizar a equipe da 87 FM (WALFREDO NETO, THIAGO EMANUEL, EUGENIO SOBRINHO, ISMARADONA, SIMAO SILVA e EMANUEL ARAÚJO por mais um show de cobertura), e agradecer aos  amigos que me passavam os resultados e que só me ajudaram no engrandecimento do trabalho: LUAN DO NÁUTICO, HENRIQUE, EDY E IGOR DO SPORT, DILSINHO DO FÊNIX, OS DOIS JOAO PAULOS DO IGARASSU E BARÃO DO IGARASSU, MICHEL E OSMAR DO BARCELONA DE ITAMBÉ, ADILMAR DO AVEL VICENCIA, NETO BALA E DUDÉ DO ATLETICO DE GOIANA,ZANATHA DO TIGRE, e claro aos meus amigos do meu SETE, o grande ALISSON, CESAR BRASIL, IVSON, NILTON, JUSCELINO, dentre muitos outros, mas esses com certeza foram os destaques deste ano. Espero ter agradado a todos. Ano que vem tem mais cobertura. Parabéns Joaquim, Wagner, Edval, Jucélio, toda diretoria e toda comissão técnica com Chokito, Cléobio, Sandro Pelé e toda equipe de atletas.

Veja abaixo a ficha do jogo e algumas fotos:

Tigre: Renato, Juninho (1 gol), André Lafayette, Flaviano e Capacete (2 gols). Ainda no banco: Rodrigo, Joãozinho (1 gol), Ian, Berg, Zanatha, Topeira e Edu. Tec: Chokito.

Santa Cruz: Caíque, Tibúrcio (1 gol), Nando, Sidinho e Kássio. Ainda no banco: Heraldo, Bruno, Belisco, Wanderson, Romarinho, Caio Chuva (1 gol) e Alisson. Tec: André Maradona.


ALGUMAS FOTOS DO JOGO:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário