Tiago Valença´s Blog: PREFEITO ELEITO IZAIAS RÉGIS GARANTE GARANHUNS JAZZ FESTIVAL 2013

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PREFEITO ELEITO IZAIAS RÉGIS GARANTE GARANHUNS JAZZ FESTIVAL 2013


Fonte: Blog do meu amigo Ronaldo César - um dos melhores de Pernambuco e porquê não dizer, do Nordeste?


Empolgado - É esta a melhor palavra para descrever Izaías Régis. E sua empolgação tem se transformado em investimentos, recursos e boas notícias para a cidade. De uma só tacada temos a certeza da realização do Garanhuns Jazz 2013, o novo Natal Encantado da cidade, realizado pela CDL, a garantia dos recursos para obras de infra-estrutura no bairro do João da Mata, e a realização do MOTOFEST, ainda este ano, entre o final de novembro e início de dezembro.
Izaías teve um primeiro encontro com Giovanni Papaléo, idealizador e produtor do Garanhuns Jazz Festival, e garantiu a realização da edição do próximo ano, em quatro dias, de 09 (sábado) a 12 (terça-feira de carnaval) de fevereiro. No encontro, estavam presentes também Gerlane Melo, que ainda aguarda a liberação do SEBRAE para assumir a futura secretaria de turismo de Garanhuns, e Geraldo Melo, empresário, que deve ter papel importante na realização de grandes eventos na cidade.

Izaías pretende dar ainda mais espaço para o evento!
Conversamos com Papaléo agora a pouco, por celular, e ele confirmou que ficou muito entusiasmado com a conversa que teve com Izaías, e ambos, prometem realizar um dos maiores festivais de todos os tempos, inclusive com a vinda de blueseiros americanos, a exemplo dos últimos eventos. E continuar abrindo espaço para os artistas locais, como tem feito numa grande interatividade da música local com os grandes nomes que aportam por aqui.

Os recursos já estão conseguidos, segundo Izaías, e fica a expectativa de um evento mais tranquilo para o produtor, pois somos testemunhas de suas dificuldades para levar adiante um projeto tão importante e bonito, que já tem a cara de Garanhuns.
MOTOFEST: Outra importante notícia é a realização do Motofest, que teve recursos conseguidos pelo deputado, e que possibilitará o evento em três dias na Esplanada Guadalajara. A realização é do MotoClub Voadores das Colinas, e recebe gente de vários estados, principalmente do Nordeste. Uma movimentação que gera renda no trade turístico local, inclusive no comércio informal.
Ainda vamos falar dos recursos para obras de infra-estrutura no João da Mata, que foram recuperados e serão investidos pelo estado, e do novo NATAL ENCANTADO de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário