Tiago Valença´s Blog: ELEIÇÕES 2012: MEU DESABAFO E DESEJOS DE BOA SORTE

domingo, 7 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012: MEU DESABAFO E DESEJOS DE BOA SORTE

Olá pessoal, venho aqui depois de um dia super cansativo, fazer um pequeno comentário sobre essa eleição desgastante que finalmente acabou. Gosto muito de política, mas desgasta muito. Meu candidato a prefeito, o ZÉ DA LUZ juntamente com GEDÉCIO perderam, meu candidato a vereador, meu grande amigo, considero como um irmão, não diria que perdeu, CÉSAR BRASIL foi um guerreiro, companheiro, atencioso conosco durante toda a campanha e trabalhou na humildade, sem gastar milhões e viu, que pode contar com pelo menos 731 amigos de verdade, dentre eles, eu claro.
Fiquei triste claro, com meus candidatos não serem eleitos, mas, por outro lado, fiquei feliz com a eleição de mais 3 amigos setembrinos na câmara de vereadores: meus grandes amigos SIVALDO ALBINO,SILVIO E AUDÁLIO MACHADO.
Fiquei triste também por DR ULISSES PEREIRA, PIQUÉ, ILANA, TONHO DE BELO DO CAL, JOACI, ALVARO FERNANDES,ANDREA RESENDE, TONHO DE BELO DO CAL,RICARDO DA HONDA,MAJOR LUCENA,ROBERTO PEREIRA,GERALDO LOPES,LASCA LUIZ,RUDY BARROS, SILVINHO e TEREZA BEZERRA e dentre muitos outros amigos não terem  sido eleitos, mas é isso, uns ganham, outros ficam de fora, mas nao seria possível tantos serem eleitos.
Em outras cidades, fiquei feliz com a reeleição do meu amigo RENILDO CALHEIROS como prefeito de Olinda e por outro lado, triste por não eleger OZIR RAMOS VEREADOR DE OLINDA e por não eleger MENDONÇA FILHO prefeito do Recife.
Triste também por não eleger meu amigo JOÃO PAULO em IGARASSU.
Voltando a Garanhuns.
Por outro lado, espero agora renovar uma amizade antiga com Izaias Régis. Amigo  pessoal, amigo da família Valença, ele já foi meu vizinho, uma grande pessoa, mas que infelismente me decepcionou neste eleição ao não dar muita atenção a minha pessoa e nem sequer ter me enviado uma carta de pedido de voto, alguma coisa, o mais importante: a presença, e também a pouca ajuda que deu nesses anos ao SETE DE SETEMBRO, meu clube de coração, mas, mesmo tendo sido pouca, foi útil e estou aqui humildemente para agradecer.
Mas, Boa Sorte Izaias ! Boa Sorte mesmo, de coração ! espero, poder agora contar com a sua amizade como antes, o nosso novo prefeito, e esperar que você seja além de um amigo, um grande prefeito, um prefeito presente, que nós possamos contar sempre com você, com sua amizade, e com a sua presença e que você dê um pouco mais de atenção ao meu SETE DE SETEMBRO não só com ajuda financeira, mas com a AJUDA PRESENCIAL como fazem meus amigos MENDONÇA FILHO em BELO JARDIM, LULA CABRAL no CABO DE SANTO AGOSTINHO, dentre muitos outros prefeitos que comparecem ao campo e amam os seus times da cidade e vestem a camisa e torcem bravamente. Espero também que como venho sempre dizendo, GARANHUNS, possa voltar a ser uma cidade grande, pois hoje não passa de uma cidade do já teve, possa trazer indústrias, O SAMU, O IML para nossa cidade, e um HOSPITAL MUNICIPAL DE VERDADE, que a GARANHETA e PRINCIPALMENTE o FESTIVAL de MUSICA E ARTE possam voltar.
 
Um forte abraço a todos os eleitos, espero que tenham gostado desse desabafo.
 
Ass: Tiago Valença - autor deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário