Tiago Valença´s Blog: PERNAMBUCANO SÉRIE A2: COM ATUAÇÃO PIFIA NO PRIMEIRO TEMPO, SETE EMPATA EM CASA COM GOSTINHO DE VITORIA

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

PERNAMBUCANO SÉRIE A2: COM ATUAÇÃO PIFIA NO PRIMEIRO TEMPO, SETE EMPATA EM CASA COM GOSTINHO DE VITORIA


Com uma das piores atuações no Campeonato desde a chegada do técnico Carlos Junior, o Sete hoje empatou em casa e deixou escapar mais uma vez a chance de mais uma vitória em casa: o time setembrino saiu perdendo por 2x0, mas no segundo tempo, quando todos achavam que o Sete iria perder este jogo, mas o time teve poder de reação e o herói da partida acabou sendo o atacante Gerailton que marcou 2 gols no jogo e o Sete acabou empatando a partida em 2x2. Placar final: 2x2 e com o resultado, o técnico Carlos Júnior mantém a sua invencibilidade de 6 jogos sem perder. O próximo jogo do SETE é no próximo domingo as 15hr no Carneirão em Vitória de Santo Antão contra o time da casa: o Vitória. O SETE nao contará com o atleta JARLAN que tomou o terceiro amarelo e cumprirá suspensão neste jogo. Lembrando que agora, o SETE não tem mais nenhuma chance matemática de chegar ao acesso. Veja abaixo a ficha do jogo de hoje, os jogos da rodada e os próximos jogos.
 
FICHA DO JOGO:
 
SETE: Léo Portugal, Guilherme, Nenem, Herivelton e Índio; Elder, Leandro, Erick Saúba e Brasinha; Gerailton (2 gols) e Jarlan. Ainda entraram: Tárcio Thauan, Glawber e Eduardo. Tec: Carlos Júnior.
 
Ferroviário do Cabo: Cleber, Maneco,Kelvin,Veto e Renan; Alex Abreu, Diogo Recife, Thiago Tururu e Adriano; Cláudio (1 gol) e Paulo Vitor (1 gol). Ainda entraram: Júnior Souza e Vitor Rocha. Tec: Lico.
 
 

                                                           Obs: o Olinda folga nesta rodada.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário