Tiago Valença´s Blog: PERNAMBUCANO SÉRIE A2: SETE REPETE BOA ATUAÇÃO, EMPATA COM AFOGADENSE FORA DE CASA E DEIXA A LANTERNA DA COMPETIÇÃO

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

PERNAMBUCANO SÉRIE A2: SETE REPETE BOA ATUAÇÃO, EMPATA COM AFOGADENSE FORA DE CASA E DEIXA A LANTERNA DA COMPETIÇÃO


Parece que tá mudando ! o time do Sete parece mesmo está ganhando nova cara com o seu novo técnico Carlos Junior. O time hoje foi a Carnaíba, jogou muito bem, e empatou com o Afogadense em 1x1, podendo até ter saido com a vitória se não fosse a expulsão infantil do volante MARLON após uma falta desnecessária no meio de campo atingindo o adversário e levando cartão vermelho direto. O time do Sete vinha dominando o jogo, perdeu várias chances de gol, e com a expulsão, o time parece que se desestabilizou e levou o gol do Afogadense através do meia Coringa fazendo 1x0. No segundo tempo, muitos achavam que o Sete voltaria desestruturado, mas pelo contrário, voltou com mais vontade, empatou o jogo numa cabeçada do zagueiro ELDER e teve até chance de virar o jogo, mas devido as circunstancias, o placar foi justo: 1x1 placar final e além disso com os resultados da rodada, o Sete deixa a lanterna da competição passando o posto para o Atlético Pernambucano. O próximo jogo do Sete é no próximo sábado as 16hr no Gigante do Agreste contra o Jaguar. O Sete terá o desfalque do volante MARLON.  Quero aproveitar aqui para agradecer a grande receptividade do meu amigo NATAN presidente do AFOGADENSE e a todo povo Carnaibense que nos recebeu muito bem. Esperamos voltar sempre a está maravilhosa cidade. Veja abaixo a ficha do jogo, a classificação atualizada após a rodada completa e a próxima rodada.

FICHA DO JOGO:

SETE: Léo Portugal,Nenem, Herivelton e Marlon; Thauan, Elder (1 gol) , Diego , Jarlan e Zé Rodrigues; Gerailton e Brasinha. Ainda entraram: Tobias,Wiliton e Weuller. Tec: Carlos Junior.

AFOGADENSE: Elias, Rafael, Demir e Oliveira; Adriano Pocotó, Mike, Ivandi, Coringa e Rogério; Ricardo Mineiro e Marcelo PB. Ainda entraram: Jorge Guerra, Eduardinho e Buiu. Tec: Mirandinha.





 
Obs: o Timbaúba folga nesta rodada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário