PLAY

domingo, 15 de abril de 2012

CAMPEONATO PERNAMBUCANO: COMENTARIO DESTA RODADA E DOS PROXIMOS DUELOS: TITULO: E AGORA COMEÇA TUDO DENOVO?

COMENTARIO DESTA RODADA:

Central x Náutico: era um jogo sem nenhuma importancia, o Central ja garantiu sua permanencia na serie a1 2013 e o Náutico praticamente já estava classificado,marcou 2x0, o Central diminiu mas ficou nisso mesmo, placar final: 2x1
Serra Talhada x Porto: outro jogo esse principalmente, era sem valer absolutamente nada, para o Serra, valia um pouco mais, para se despedir de sua torcida no seu ultimo jogo, mas nao foi oque aconteceu, Joelson do Porto soube aproveitar a oportunidade, marcou 2 gols para o Porto e assumiu a artilharia isolada do Pernambucano com 13 gols, placar final: 2x1 Porto..
Araripina x Belo Jardim: outro joguinho sem valer completamente nada, o Belo Jardim ja estava garantido na serie a1 2013 e o Araripina ja rebaixado,mas o Belo Jardim mostrou que nao foi a toa que escapou e fez o Araripina de fregues nesse campeonato, placar final: 2x1 Belo Jardim.
Ypiranga x Salgueiro: para o Ypiranga nao valia mais nada, já para o Salgueiro, podia valer a segunda colocação caso vencesse e o Santa tropeçasse no clássico, mas nao soube aproveitar a oportunidade, ate que largou na frente, mas o Ypiranga empatou, placar final: 1x1.
América x Petrolina: outro jogo que teoricamente nao valia nada, e nao valeu mesmo, o Náutico ja estava vencendo e ai nao adiantava mais o Petrolina vencer, mas mesmo assim perdeu o jogo, placar final: 1x0 América.
Sport x Santa Cruz: Um jogo sem muitas emoções mas que valia muito para as duas equipes, mas o Sport soube se impor e conseguiu a vitoria e a vantagem de jogar por 4 empates para ser campeão, placar final: 2x1 Sport.

AGORA O COMENTÁRIO E O PALPITE DAS SEMI-FINAIS:


Náutico x Sport: Esse e um jogo de vida ou morte para o Náutico, é vencer ou vencer, mas todos sabem que o Sport larga como total favorito e nesse jogo acredito que o Náutico deve conseguir um empate, enfim, meu palpite: 1x1
Salgueiro x Santa Cruz: Esse e sem duvida, o jogo da vida para o Salgueiro. Se vencer, vai ter a chance de não só decidir o campeonato pela primeira vez, mas de fazer historia e quem sabe ser campeão pernambucano? dificil,mas nao impossivel, enfim, meu palpite: 1x1.


Sport x Náutico: Esse é um jogo que dependendo do resultado do primeiro jogo, ainda pode valer alguma coisa, mas como disse no inicio, o Sport entra mais que favorito neste duelo e nao deve encontrar dificuldades para vencer, enfim, meu palpite: 3x1 Sport.
Santa Cruz x Salgueiro: Esse é o jogo que com certeza nada estará decidido, o Santa larga favorito, mas é bom nao menosprezar o Salgueiro, vai ser um jogo duro e acredito que o Santa deve vencer apertadinho e passar a final, enfim, meu palpite: 2x0 Santa.



ATÉ O PALPITE DA FINAL E ESPERO QUE GOSTEM !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário