PLAY

sábado, 31 de março de 2012

NA ESTREIA DO SETE EM CASA, SETE PERDE PARA O SANTA CRUZ



O Sete estreiou hoje diante de sua torcida no CMA em Garanhuns e acabou perdendo pelo placar de 4x2 para o Santa Cruz. Os gols da equipe do Sete foram marcados por Jadilson e Luis Henrique. Já o Santa marcou através de Marcio (2 vezes), Bruno (1 vez) e Tiburcio (1 vez). O sete ainda viu o seu goleiro titular o Paredão Nilson ser expulso e sentiu a falta do jogador Quarenta que adoeceu esta semana e nao pode jogar. O proximo jogo da equipe do Sete é diante do Igarassu dia 21 de Abril as 20h em Igarassu. Já o Santa Cruz, enfrenta o Igarassu dia 14 de abril em Joaquim Nabuco as 20horas. Hoje a noite também tivemos pelo pernambucano em Goiana, a vitoria do Atlético de Goiana sobre a equipe do Avel de Vicencia por 4x2.A rodada encerra-se na proxima terça feira quando o Igarassu enfrenta o Sport no Jota Raposo em Igarassu as 20 horas.

FICHA DO JOGO:

Sete: Nilson,André Xibel,Jadilson,Luis Henrique (1 gol). Ainda no banco: Leandro,Icaro,Ramon,Leonardo,Everton,Guga e Vagner. Tec: Cesar Brasil.

Santa Cruz: Caique, Bilisco, Bruno,Marcio e Tiburcio. Ainda no banco: Eraldo,Rodolfo,Romarinho,Vinicius,Caixa d´água, Vanderson e Pica-Pau. Tec: André Maradona.






Arbitragem: Angelo Marcio,Cesar Augusto e Pedro Arruda.


Veja abaixo os jogos desta rodada:

Sexta 30/03

Asa de Sao Bento do Una 5 x 2 Náutico

Hoje:

Tigre 4 x 2 Fenix
Sete 2 x 4 Santa Cruz
Atletico de Goiana 4 x 2 Avel de Vicencia

Terça 02/04

20hr - Igarassu - Igarassu x Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário