PLAY

sábado, 31 de março de 2012

ENFIM, TIGRE ESTREIOU NO PERNAMBUCANO DE FUTSAL


Enfim, o Tigre estreiou no Campeonato Pernambucano. Depois de passar a primeira rodada do Pernambucano sem jogar, pois o seu adversário da 1a rodada, o Uniao Condado, desistiu da competição, o Tigre estreiou hoje na 2a rodada do Pernambucano no Ginásio Marcelino Lopes em Recife contra a equipe do Fenix de Jaboatão e o placar foi bom, 4x2 para o Tigre com gols de Andre Lafayette,Capacete,Eder Negada e Topeira para a equipe do Tigre e Dhony e Flávio descontando para a equipe do Fênix. O proximo jogo do Tigre é no proximo dia 14/04 as 10h30 no Ginásio Marcelino Lopes contra o Sport. Já o Fenix, no proximo dia 11/04, as 21h30 contra o Barcelona Itambeense, jogo com local ainda indefinido. E hoje a rodada prossegue com mais 2 jogos a noite. Atlético de Goiana e Avel-Vicencia jogam no Municipal de Goiana as 20h30, enquanto Sete de Setembro x Santa jogam no CMA em Garanhuns as 20h30. Na proxima terça feira, completando a rodada, Igarassu x Sport jogam no Jota Raposo em Igarassu as 20horas. Lembrando que o jogo de hoje a noite no CMA entre SETE DE SETEMBRO X SANTA CRUZ será transmitido pela equipe show de bola da 87FM, transmissao começando as 20hrs,  com narração de SIMAO SILVA, reportagens de THIAGO EMANUEL,EUGENIO SOBRINHO,comentarios de ISMARADONA e na tecnica EMANUEL ARAUJO. O comando da equipe é de Walfredo Neto.
Para ouvir a rádio via internet é só entrar em http://www.fm87.com.br/

CONFIRA ABAIXO A FICHA DO JOGO:

Tigre: Rodrigo, Flaviano, Andre Lafayette (1 gol), Capacete (1 gol) e Juninho. Ainda no Banco: Renato, Junior Komati, Topeira (1 gol), Eder Negada (1 gol) e Berg. Tec: Chokito.

Fenix: Arapinha,Tulio,Dilsinho,Dhony (1 gol) e Daniel. Ainda no banco: Ronan,Flavio (1 gol), Carioca, Carlos Felipe, Dinho e Tiago. Tec: Ronaldo Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário