Tiago Valença´s Blog: CAMPEONATO PERNAMBUCANO: COMENTARIO DESTA RODADA E DA PROXIMA RODADA: TITULO: SPORT E NAUTICO VAO BRIGAR PELO SEGUNDO LUGAR NA TABELA ATE O FINAL DA FASE?

sexta-feira, 2 de março de 2012

CAMPEONATO PERNAMBUCANO: COMENTARIO DESTA RODADA E DA PROXIMA RODADA: TITULO: SPORT E NAUTICO VAO BRIGAR PELO SEGUNDO LUGAR NA TABELA ATE O FINAL DA FASE?

COMENTÁRIO DESTA RODADA:

América x Náutico: alguém tem dúvida que o Náutico era favorito? mas quem diria que o América iria aprontar? e cá pra nós merecia a vitória viu? o que vimos foi um time patético do Náutico se apresentando em campo e pedindo pra apanhar, placar injusto, 2x2.
Araripina x Porto: Eu diria que o Araripina iria vencer, mas nao por tanto, oque houve com o Porto neste jogo? nao foi a campo? pois o Araripina poderia ter saido com uma goleada bem maior, mas enfim, placar justo: 4x1 Araripina
Central x Salgueiro: Esse era um jogo que eu tava sentindo um gostinho de empate, mas o Central vem ressurgindo como uma fenix, e venceu a forte equipe do Salgueiro, que mesmo com a derrota continua lider, mas enfim, placar justo: 2x0 Central..
Serra Talhada x Petrolina: Eiiita, esse eu acertei até o placar, esperava um jogo dificil, o Petrolina com uma defesa boa,mas o Serra tentando reagir e aconteceu,com um golzinho apenas o Serra venceu, mas enfim, placar justo: 1x0 Serra Talhada.
Sport x Belo Jardim: Digo a mesma coisa de América x Náutico, alguem tinha duvida que o Sport iria vencer facil o jogo e entrar como favorito? Mas foi totalmente o contrário, o Sport começou vencendo por 2x0, deixou o Belo Jardim empatar, dominar o jogo, e quase virar, mas no finzinho, pesou o campo e o Belo Jardim nao soube segurar o empate, placar injusto: 3x2 Sport. 
Ypiranga x Santa Cruz: Esse jogo foi um jogo em que tanto um time quanto o outro mereceria vencer, o Ypiranga teve varias chances, fez 1x0 no segundo tempo, e o Santa jogou o segundo tempo para vencer, mas com um empurrãozinho do Sr ´´ Ubirajara Ferraz´´ o Santa acabou mesmo perdendo o jogo. Placar Injusto 1x0 Ypiranga.

.
AGORA O COMENTÁRIO E PALPITE DA PROXIMA RODADA:

Náutico x Araripina: teoricamente, o Náutico é favorito, mas nao duvido nada que com esse timinho que o Náutico ta se apresentando, o Araripina venha em Recife aprontar, mas enfim, acredito numa vitoria magrinha do náutico. Meu palpite: 2x1 Náutico
Santa Cruz x Serra Talhada: Mas do que nunca, o Santa vai ter que mostrar a sua torcida que é favorito dentro de casa e jogar o que jogou contra o Petrolina e nao menosprezar a equipe do interior, enfim, meu palpite: 1x0 Santa.
Porto x Central: Eiiiiiiiita,meu Deus, esse é um dos jogos mais dificeis de se comentar, no primeiro turno, o Central goleou por 4x0, teoricamente o mando de campo é do Porto,mas a casa é do Central, e acredito que nesse jogo o Central deve engatar de vez e dar uma subida: meu palpite: 3x1 Central.
Petrolina x Sport: um jogo que teoricamente o Sport é favorito, mas se o Petrolina souber aproveitar o mando de campo, pode conseguir pelo menos um empate, particulamente nao acredito, mas quem sabe, enfim, meu palpite: 3x1 Sport.
Salgueiro x América: Alguem tem duvida de quem é o favorito nesse jogo? mas é bom nao apostar, o América na ultima rodada, empatou com o Náutico e o Salgueiro, perdeu para o Central e poderia ate ter sido goleado,mas dentro de casa, acho que vai fazer a diferença, enfim meu palpite: 2x0 Salgueiro.
Belo Jardim x Ypiranga: deixei este por ultimo porque vou estar lá com meus amigos ZÉ VIANA TAXISTA - CONSELHEIRO DO SETE, JORGINHO GANDULA, MANEZINHO DO FEIJAO E CESAR GUERREIRO EMPRESARIO DE FUTEBOL, mas eu estarei lá torcendo fervorosamente para o Calango do meu amigo Jonas e acredito que se o Belo Jardim jogar o futebol que jogou contra o Sport, entra favorito e da pra ganhar apertadinho do Ypiranga, enfim, meu palpite: 1x0 Belo Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário