Tiago Valença´s Blog: REUNIAO DO CONSELHO DELIBERATIVO DO SETE DE SETEMBRO SERÁ NO PRÓXIMO SABADO

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

REUNIAO DO CONSELHO DELIBERATIVO DO SETE DE SETEMBRO SERÁ NO PRÓXIMO SABADO



                                                     CONVOCAÇAO PARA REUNIAO:

A Diretoria Executiva do Sete de Setembro e o Conselho Deliberativo do Sete convoca a todos os seus conselheiros e sócios patrimoniais a participarem de uma reunião do Conselho Deliberativo a ser realizado no próximo sábado 04/02/2012 as 14 horas em primeira chamada, e 15 horas em segunda chamada no Gigante do Agreste, precisamente no Salão do Conselho Radialista Aluisio Alves. A reunião começará pontualmente e esperamos que todos os conselheiros compareçam a esta reunião. Por favor não faltem, discutiremos assuntos que interessam a todos.

Obrigado

Tiago Valença - Membro do Conselho Deliberativo do Sete de Setembro Esporte Clube.

4 comentários:

  1. Oi Tiago, meu nome e Thiago Dantas Vice-Presidente do G.R.T.O. Máfia Do Agreste Torcida Organizada do Sete de Setembro, e gostaria de saber se nossos representantes podem ir a essa reunião do clube?

    ResponderExcluir
  2. QUE ESCUDO HOROROZO É ESSE DO SETE DE GARANHUNS SIMPLENTE FÉIO.

    ResponderExcluir
  3. Opa sr Thiago, apareça lá e agente ve oque faz pra pelo menos alguns membros participarem, este ano queremos participação total da torcida não só no futebol,mas no futsal, aguardo voces lá as 14h30 mas ou menos no gigante,ai la eu vejo como faço, podem sim ! apareça e escolho alguns para verem a reuniao.

    ResponderExcluir
  4. Algo esta errado na direção de sete o presidente givaldo disse que oitenta por cento do time esta certo, não é verdade é tudo mentira porque marquinho disse na radio que por enquanto nem time tem. COMO TODOS OS ANOS A MESMA DESOGANIZAÇÃO NÃO SERA SUPRESA SE FICAR DE FORA MAIS UMA VEZ, O SETE É UMA DIREÇÃO SEM COMPETENCIA COMPARO COM ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DE GARANHUNS.

    ResponderExcluir