Tiago Valença´s Blog: COMENTÁRIO DESTA RODADA E DA PROXIMA RODADA: TITULO: É O CAMPEONATO DOS ´´JOELHOS RUINS´´ OU PURA COINCIDENCIA?

domingo, 12 de fevereiro de 2012

COMENTÁRIO DESTA RODADA E DA PROXIMA RODADA: TITULO: É O CAMPEONATO DOS ´´JOELHOS RUINS´´ OU PURA COINCIDENCIA?

                         Tropeço diante do Araripina custou a liderança isolada do campeonato.


COMENTÁRIO DESTA RODADA :

Começando pelo Sábado:

Sport x Porto: Antes de falar deste jogo, é como eu perguntei no titulo deste comentário e deixo em aberto? esse é mesmo o campeonato dos joelhos ruins? ou é mera coincidencia, neste jogo, mais uma vez saiu um jogador com suspeita de rompimento dos ligamentos do joelho, é coincidencia ou o que esta causando este fato? mas vamos lá. Foi um jogo em que o Porto poderia ter aproveitado a vantagem e vencer o jogo ao abrir 2x0, mas parece que após a saida do Zagueiro LUIZ ALBERTO contundido com suspeita de rompimento de ligamento do joelho, o porto sentiu o lance, ficaram abatidos pela contusao do companheiro e o Sport soube se aproveitar do fato e mostrar que seu time ainda depende muito de MARCELINHO PARAIBA, mas enfim, acredito que o placar justo seria empate, mas enfim placar final 4x2 Sport.

Agora o domingão:

America x Santa Cruz : Um jogo em que todos, inclusive eu, esperávamos uma vitoria tranquila para o Santa, mas infelismente, não foi dessa forma, o Santa venceu, mas teve bastante dificuldades para bater o lanterna do campeonato, o placar tambem nao foi justo, acredito que pelo jogo o resultado seria empate, mas enfim, placar final 1x0 para o Santa.
Central x Belo Jardim: Ihhh, meu Deus, o Central apareceu de novo, o que tem esse time? era o ´´Idioma Alemão´´ mesmo o problema ou se apresentaram bem mesmo? acho que ainda nao da para responder, o Belo jardim vinha bem na competição, mas mostrou hoje, que precisa melhorar muito e muito para escapar do rebaixamento,mas enfim, parece que a turma queria mostrar serviço ao tecnico interino JUNIOR CARUARU, mas enfim placar justo, 4x0 Central.
Araripina x Salgueiro: Como disse, esse seria um dos melhores jogos e dificeis de apostar. Classico se decide em detalhes, quando vi no rádio, Salgueiro 2x0, achei que o Salgueiro ia mesmo sair vencedor, mas o Bode do Araripe soube reagir e pelo que a tv diz, os dois mereciam a vitoria, mas acho que o placar foi justo um empate, enfim 2x2.
Serra Talhada x Náutico: um jogo atipico, em que os dois times nao mostraram um futebol bonito de se ver numa tarde de domingo, bastante confusoes na torcida, o Presidente do Serra passando mal, mas enfim, o placar nao foi justo, o Serra poderia ter vencido, mas o placar foi injusto. 1x0 Náutico. 

e para finalizar a rodada:

Ypiranga x Petrolina: Depois da vitoria na Ilha do Retiro, todos esperavam que o Ypiranga iria vencer o Petrolina, mesmo sendo o Petrolina a melhor defesa do Campeonato, mas o Ypiranga deve ter ido de salto alto para o jogo achando que por ter vencido o Sport venceria facil o Petrolina, mas nao conseguiram e novamente aconteceu o que sempre acontece: os times do interior contra a capital, dão a vida, mas quando jogam entre si no interior tropeçam, mas enfim, acredito que o placar foi justo: 1x0 Petrolina 

AGORA O COMENTÁRIO DA PROXIMA RODADA:

Começando pelo quarta:

Porto x Serra Talhada: Está mais do que na hora do Porto mostrar que dentro de Caruaru pode fazer a diferença, o time é bom, é um pouco favorito neste jogo por jogar em casa, mas o Serra Talhada precisa da vitoria para distanciar-se da zona de rebaixamento,mas acredito que dessa vez o Porto vença. Meu palpite: 2x0 Porto.
Salgueiro x Ypiranga: Jogo em que o Salgueiro é favoritissimo, digamos 90% por até agora dentro do seu estádio manter os 100% de aproveitamento, se nao entrar de salto alto, da para ganhar tranquilamente e aproveitar para fazer um bom saldo, pois o Náutico está ali na sua cola e jogará em casa, e quem vencer por mais , assumirá a liderança, mas enfim: meu palpite: 2x0 Salgueiro.
Petrolina x América: Sem sombra de duvidas, o Petrolina é favoritissimo por varios fatores, jogar no Paulo Coelho diante de sua torcida é um deles, jogar diante do lanterna, outro, ser a melhor defesa, outro, e está com a mesma pontuação do g4, outro, enfim varios motivos levam a acreditar que o Petrolina é favorito, mas o América mostrou que com a chegada de Charles Muniz, o time melhorou muito e pode dar trabalho de novo e conseguir seus primeiros pontos, mas enfim, acredito que isso nao acontecerá nessa rodada. Meu palpite: magrinho : 1x0 Petrolina. .
Náutico x Central: o jogo da tv, e o Náutico é um pouco favorito, tem um aproveitamento bom dentro de casa, e terá a volta de Eduardo Ramos, mas por outro lado, terá os desfalques de Diego Bispo e Jefferson, e o Central, pode jogar embalado e querendo mostrar serviço ao seu treinador interino para quem sabe ser efetivado e pode dar trabalho, enfim, meu palpite: 1x0 Náutico.
Belo Jardim x Araripina: o ultimo jogo da quarta feira para ser comentado era o anterior, pois é o jogo da tv e o mais tarde, mas como estarei presente neste jogo no Mendonção com meus amigos ZE VIANA, JORGINHO GANDULA e outros amigos,  deixei por ultimo: Enfim, é um jogo em que as duas equipes precisam urgentemente da vitoria, para tentar dar uma respirada na competição, no papel o Araripina é bem melhor,mas o Belo Jardim dentro de casa, apos a chegada de Leivinha, mostrou que dentro de casa pode fazer a diferença. Torço para o Porto e para o Belo Jardim neste campeonato no interior, sem duvida como todos ja sabem, e acredito que sairá a vitoria do calango. Meu palpite: 1x0 Belo Jardim

e Para finalizar o Clássico da Quinta Feira:

Santa Cruz x Sport: Meeeeeeeu Deeeeeeeeeeeeeus do céu, eita jogo dificil de se apostar. Como sempre digo, clássico é clássico, se define em detalhes, o Sport está a frente apenas em um gol de saldo, mas o Santa vem mostrando nos ultimos clássicos que é um dos times que pode bater o Sport tranquilamente se jogar o seu futebol e se Denis Marques fazer a diferença como fez contra o Porto, o Santa é um pouco favorito, o Sport como digo depende muito de Marcelinho Paraiba, mas enfim, vou apostar numa vitoria tricolor. Meu palpite: 2x1 Santa

MINHA GENTE,APÓS ESSA RODADA, É PAUSA NO CAMPEONATO SÓ VOLTANDO NA QUARTA FEIRA DE CINZAS POR CONTA DO CARNAVAL, VAMOS VER QUEM BRINCARÁ O CARNAVAL MAIS FELIZ. TRICOLORES OU RUBRONEGROS? PARTICULAMENTE, ESPERO QUE OS TRICOLORES, MAS ENFIM, ATÉ LÁ PESSOAL E UM BOM CARNAVAL A TODOS, QUANDO ACABAR ESSA RODADA, AINDA VIREI COM O COMENTÁRIO DA RODADA E VOLTANDO APOS O CARNAVAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário