Tiago Valença´s Blog: CAMPEONATO PERNAMBUCANO: COMENTÁRIO DESTA RODADA E DA PROXIMA: TITULO: SERÁ QUE O TIMBU PERDERÁ MAIS OUTRO CLASSICO OU FOI APENAS UM DESCUIDO?

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

CAMPEONATO PERNAMBUCANO: COMENTÁRIO DESTA RODADA E DA PROXIMA: TITULO: SERÁ QUE O TIMBU PERDERÁ MAIS OUTRO CLASSICO OU FOI APENAS UM DESCUIDO?

                                                                               X

Será que o clássico será mais um pesadelo para o timbu ou foi apenas um desastre?

COMENTÁRIO DESTA RODADA :

Começando por Santa Cruz x Central: Como disse, era pra ser um jogo fácil, pois o Central ainda nao mostrou um time que faça medo, mas como disse era bom acender a luz amarela e ver que o Central sempre dá trabalho aos times da Capital, mas espero que isso não aconteça mais. placar que segundo os cronistas, nao sei se foi verdade, pois disseram que o Central mereceria vencer a partida e teve um penalti legitimo negado, mas enfim, um 0x0, placar amargo.
Porto x América: Como disse e acredito que acertei este placar, o Porto poderia fazer o jogo fácil, e realmente aconteceu, soube segurar o lanterninha e mostrar a todos que veio para ficar, espero que agora o Gavião engate e quem sabe busque uma vaguinha no g4.
Belo Jardim x Serra Talhada: Parece mesmo que o problema do calango era Givanildo Sales, eu particulamente nao acredito muito disso, gosto muito daquele treinador e do caráter dele, mas acredito que a torcida e os jogadores pediram a saída dele, e LEIVINHA, um dos treinadores mais inteligentes e parece ser pé quente conseguiu sua segunda vitória, sobre o possível cavalo paraguaio por 2x0. Placar justo 2x0.
Petrolina x Araripina: o Petrolina parece que dentro de casa é um bixo papão, viu o Santa tropeçar e com a vitória diante do Araripina, entrou no g4 e de quebra, conquistou o titulo ´´virtual´´ de campeao sertanejo, pois venceu o ´´campeonato interno´´ do sertão, vencendo os 3 classicos e faturando o primeiro turno. Placar 1x0, não sei se foi justo, mas acredito que sim,mas com certeza, o Bode do Araripe é uma forte equipe e se recuperará em seus dominios. Placar final de 1x0.
Salgueiro x Sport: como disse, se o Salgueiro soubesse mesmo segurar a ´´camisa do sport´´ e jogar o seu futebol de líder poderia vencer o Sport diante de sua torcida, e foi oque aconteceu, tendo vaga até para mais gols, mas enfim, placar justo, 2x0 para o Carcará que segura a liderança.
E para finalizar esta rodada: Náutico x Ypiranga: como disse, o Náutico poderia fazer o jogo ser fácil na pratica como era teoricamente, e jogou o melhor primeiro tempo de todos os seus jogos até agora, fez 3x0, merecido e no segundo tempo fez só administrar, ainda tomando um gol do Ypiranga,mas segurando a vitória e evitando cartoes amarelos para nao ter suspensoes para o classico, mas enfim, vitória merecida: 3x1 timbu que agora tem o artilheiro do campeonato, o exímio batedor de faltas SOUZA que é artilheiro com 4 gols ao lado de JOELSON do Porto.

AGORA O COMENTÁRIO DA PROXIMA RODADA:

Começando pelo sábado, era pra ser no domingo, mas como é jogo de transmissão PAY PER VIEW, tudo bem, vamos lá:

Náutico x Santa: Clássico é clássico. Não tem favorito, teoricamente sim, é o Náutico, mas diante das 4 linhas, futebol tem de tudo, domingo podemos comprovar isso, se o Náutico souber jogar o que jogou contra o Ypiranga no primeiro tempo de ontem, e os demais jogos , repetir o segundo tempo, e Marlon e Ronaldo Alves voltarem a serem seguros e Gideão voltar ao time, o timbu pode vencer, mas o Santa vai tentar de todo jeito esta vitória, pois uma derrota o afastaria ainda mais do g4, mas enfim, meu palpite é 1x1.

Agora domingo:

Porto x Petrolina: é um jogo em que o Porto é ligeiramente favorito, mas tem que fazer isso e oque vem fazendo e reagindo no campeonato, se souber fazer isso e contar com a artilharia de Joelson e Kiros, com certeza pode transformar o jogo num jogo fácil e vencer o jogo, mas nao pensem que o Petrolina vem para brincar, empatou em Caruaru com o Central e quer se manter no g4, tem um goleiraço , para mim uma das revelações do campeonato,mas enfim, meu palpite: 2x1 Porto.
Belo Jardim x Salgueiro: um jogo em que teoricamente o Salgueiro é favorito, mas o Belo Jardim, vem mostrando que com seu novo tecnico, nao está para brincadeira, quer se recuperar, chegar nas cabeças e dar trabalho a muita gente dentro do Mendonção, mas enfim, meu placar: 1x1.
América x Central: um jogo que sem duvida nenhuma o Central é favorito, mas sem duvidas, o América está precisando da vitória a qualquer custo, e está mais do que na hora de vencer.Principalmente diante do frágil time do Central, mas o América, tem um bom time, nao mostrou ainda, mas acredito que domingo, sai a primeira vitória do mequinha. Meu palpite: 2x1 América.
Ypiranga x Araripina: um jogo em que o Ypiranga é um pouco favorito por jogar dentro de casa diante da sua torcida, mas o Araripina é um timaço, tem um excelente treinador MIRANDINHA, e o Araripina quer mostrar mais que nunca que veio para ficar, o time do Araripina é bem mais forte que o Ypiranga, mas devido ao ypiranga jogar em casa, acredito que dá Ypiranga.Meu palpite: 2x1 Ypiranga.
E para finalizar esta rodada: Serra Talhada x Sport: fora o clássico, esse é um dos jogos que mais espero. Está mais do que na hora do Serra Talhada reagir e mostrar a sua torcida que pode vir para ficar, o Sport sem duvida é o favorito, mas se o Serra conseguir um empate, pode voltar a fazer bonito no campeonato. Meu palpite: 3x1 para o Sport.

ESPERO QUE GOSTEM ! ATÉ A PROXIMA RODADA !!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário