PLAY

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SANTA E NÁUTICO VENCEM SUAS ESTREIAS. SPORT EMPATA E SERRA TALHADA É O LÍDER DO PERNAMBUCANO.

                  O Serra começa o Pernambucano na liderança ao vencer por goleada fora de casa.


FOI REALIZADO NESTE DOMINGO, A PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE FUTEBOL 2012 SERIE A1, E ACREDITEM SE QUISER: O LÍDER É O SERRA TALHADA QUE FOI A PAULISTA E APLICOU UMA GOLEADA NO TIME DA CASA: O AMÉRICA POR 4X0. LEMBRANDO QUE O SERRA TALHADA É O ATUAL CAMPEAO DA SERIE A2 E É UM TIME RECÉM FUNDADO POR ANTIGOS DIRIGENTES DO SERRANO. O VICE LÍDER É O PETROLINA QUE BATEU O SALGUEIRO DE VIRADA EM CASA POR 3X1. O TERCEIRO COLOCADO É O NÁUTICO QUE VENCEU O PORTO NO LACERDÃO POR 2X0, GOLS DE RONALDO ALVES E O ESTREIANTE SOUZA. O QUARTO COLOCADO É O SANTA CRUZ, ATUAL CAMPEÃO QUE VENCEU O BELO JARDIM DE VIRADA NO ARRUDA POR 2X1, COM 2 GOLS DE WESLEY DE PENALTI,CANDINHO DESCONTOU PARA O BELO JARDIM. JÁ NO CLÁSSICO DA SULANCA, O YPIRANGA VENCEU O CENTRAL POR 1X0 COM GOL DO ATACANTE EX SANTA CRUZ LUDEMAR. E NO SERTÃO DO ARARIPE, O ARARIPINA EMPATOU COM O SPORT EM 1X1. VEJA ABAIXO A CLASSIFICAÇÃO E A PROXIMA RODADA DO CAMPEONATO:

RODADA:

AMÉRICA 0 X 4 SERRA TALHADA
PETROLINA 3 X 1 SALGUEIRO
PORTO 0 X 2 NÁUTICO
SANTA CRUZ 2 X 1 BELO JARDIM
YPIRANGA 1 X 0 CENTRAL
ARARIPINA 1 X 1 SPORT

CLASSIFICAÇÃO:

1) SERRA TALHADA 3 PONTOS
2) PETROLINA 3 PONTOS
3) NÁUTICO 3 PONTOS
4) SANTA CRUZ 3 PONTOS
5) YPIRANGA 3 PONTOS
6) ARARIPINA 1 PONTO
7) SPORT 1 PONTO
8) BELO JARDIM 0 PONTO
9) CENTRAL 0 PONTO
10) SALGUEIRO 0 PONTO
11) PORTO 0 PONTO
12) AMERICA 0 PONTO

PRÓXIMA RODADA:

QUARTA FEIRA 18/01

19H30 - ARRUDA - RECIFE - SPORT X AMÉRICA
20HR - CORNÉLIO DE BARROS - SALGUEIRO - SALGUEIRO X SANTA CRUZ
20HR - MENDONÇÃO - BELO JARDIM - BELO JARDIM X PORTO
20HR - LUIZ LACERDA - CARUARU - CENTRAL X ARARIPINA
20HR - NILDO PEREIRA - SERRA TALHADA - SERRA TALHADA X YPIRANGA
21H15 - AFLITOS - RECIFE - NÁUTICO X PETROLINA

MEU COMENTÁRIO

ANTES DE TUDO, QUERO AGRADECER AO MEU AMIGO GERALDO GOBERTO (O Sr GERALDO DA ZABUMBA), PELA ÓTIMA RECEPÇÃO A NOSSA CARAVANA SETEMBRINA QUE FOI ACOMPANHAR ESTE GRANDE JOGO ENTRE PORTO X NÁUTICO. SOU TORCEDOR DO NÁUTICO, MAS DE VERDADE, ESTAVA TORCENDO PELO PORTO PELA AMIZADE QUE TENHO COM GERALDO, E PORQUE PERNAMBUCANO PARA MIM, SÓ VALE PARA O NÁUTICO EM ANO DE TIRAR O HEXA DO SPORT, MAS JÁ QUE VEIO A VITÓRIA, FOI BOM PRA MEU TIMBA. NO RECIFE, ESTAVA TORCENDO PARA QUE O CALANGO DO MEU AMIGO JONAS TORRES SE DESSE BEM, COMEÇOU ATÉ BEM MARCANDO 1X0 LÁ DENTRO DO ARRUDA, E EU JÁ VIBRAVA LÁ NO LACERDÃO O GOL DO CALANGO, MAS INFELISMENTE, ACREDITO QUE A EXPULSÃO DO LAERSON FOI A GOTA D´AGUA PARA O SANTA SAIR COM A VITORIA MERECIDA. MAS ENFIM, FOI DE BOM TAMANHO, POIS OS 4 TIMES QUE QUERO QUE CHEGUEM NAS SEMI FINAIS SÃO NÁUTICO,SANTA CRUZ,PORTO E BELO JARDIM. NO SERTÃO, FOI UM BOM RESULTADO, O TIME DO MIRANDINHA, QUASE QUASE CONSEGUE TIRAR A VITORIA DO SPORT COM O GOL DO ATACANTE WANDERLEY, EMPRESARIADO PELO AMIGO CESAR GUERREIRO. JÁ NO AGRESTE,UMA VITÓRIA MAGRA DO YPIRANGA, NÃO ESTAVA TORCENDO POR NINGUEM, MAS APOSTAVA NUM EMPATE. NO OUTRO JOGO DO SERTÃO PETROLINA E SALGUEIRO SEM DUVIDA NENHUMA ESTAVA TORCENDO PELO PETROLINA, POIS COMO TODOS SABEM, DESDE O ANO PASSADO, QUE MOSTRO MINHA INDIGNAÇÃO PELO SALGUEIRO ATLÉTICO CLUBE, PELO QUE FIZERAM COM A CABENSE E A REBAIXARAM DE MANEIRA INJUSTA NO TJD. MAS ENFIM, GRAÇAS A DEUS, DEU TIGRE NA CABEÇA COMO EU QUERIA: 3X1 PETROLINA.

E AGORA VAMOS A PROXIMA RODADA: NO ARRUDA, O SPORT JOGARÁ SUA ESTREIA TEORICAMENTE EM CASA, POR IRRESPONSABILIDADE DA DIRETORIA RUBRONEGRA, NAO TER PREPARADO O GRAMADO A TEMPO, E INFELISMENTE IRÁ GASTAR O GRAMADO DO ARRUDÃO, MAS ENFIM, TORCEREI PELO AMÉRICA, MAS NÃO ACREDITO QUE VÁ FAZER FRENTE AO SPORT, POIS HOJE LEVOU UMA SONORA GOLEADA DENTRO DE CASA DO SERRA TALHADA, IMAGINE DO SPORT E FORA DE CASA? PALPITE 5X0 SPORT. ACHO QUE OS JOGADORES DO AMÉRICA AINDA ESTÃO PENSANDO EM LARISSA RIQUELME, TODO MUNDO TA DIZENDO ISSO, PORQUE NAO EU? ACREDITO NISSO TAMBEM. NO CORNELIO DE BARROS, SALGUEIRO X SANTA CRUZ FARÃO UM JOGO DURO, ACREDITO QUE PODE SER ATÉ MAIS DURO QUE O DE HOJE ENTRE ARARIPINA X SPORT, TORCEREI PARA O SANTA, E ESPERO QUE ELE VENÇA,MAS NÃO SERÁ NADA FÁCIL VENCER LÁ, MAS ENFIM, APOSTO EM 2X1 PARA O SANTA. BELO JARDIM X PORTO, COMO SABEM,TORÇO PELOS DOIS. MAS ACHO QUE O BELO JARDIM TEM QUE VENCER POR O JOGO SER NO MENDONÇÃO, O PORTO TERÁ SUA OPORTUNIDADE DE REVERTER DEPOIS EM CARUARU. VOU FAZER O SEGUINTE, NESSE JOGO SOU BELO JARDIM E EM CARUARU NO JOGO DA VOLTA SOU PORTO. MINHA APOSTA 2X1 CALANGO. EM CARUARU CENTRAL X ARARIPINA FARÃO UM JOGO MEIO QUE MORNO, TORCEREI PARA O CENTRAL, O TIME DO ARARIPINA NO PAPEL É MELHOR, MAS ACHO QUE POR O JOGO SER EM CARUARU, AINDA MAIS A ESTREIA DO CENTRAL,DEVE DAR CENTRAL 3X1. EM SERRA TALHADA, SERRA TALHADA X YPIRANGA, UM JOGO QUE SEM DUVIDA NENHUMA O SERRA TALHADA ENTRA COMO FAVORITISSIMO PARA DEFENDER A LIDERANÇA E ESTREIAR EM SUA CASA. VAI COM O APOIO DA TORCIDA E DEVE VENCER O JOGO, MEU PALPITE: 3X1 PARA O SERRA. E O ULTIMO JOGO DA RODADA: NÁUTICO X PETROLINA, TODOS DOIS VENCERAM E O NÁUTICO ESTREIARÁ EM CASA, COM O APOIO DA TORCIDA E JÁ DEVEM ESTREIAR DERLEY,PARA MIM UM DOS MELHORES DA EQUIPE E O LATERAL MARQUINHOS, O NÁUTICO É FAVORITO, MAS É BOM TOMAR CUIDADO COM O TIGRE, ELE GOSTA DE APRONTAR CONTRA OS GRANDES, MAS ENFIM, APOSTO EM 2X1 PARA O TIMBU. ATÉ QUARTA FEIRA PESSOAL E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. LOGO LOGO VOLTARÁ O COMENTÁRIO DO NOSSO AMIGO DANIEL SILVA. ABRAÇOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário